Inter vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Brescia x Internazionale

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brescia x Internazionale

Após ter deixado escapar em casa a chance de retomar a liderança do Campeonato Italiano no final de semana, a Internazionale tem nova oportunidade nesta terça-feira, 29 de outubro. Vai visitar o Brescia em confronto que é parte da programação da décima jornada da Série A em sua edição 2019/2020. A partida terá como sede o estádio Mario Rigamonti, em Brescia. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Brescia

A nona jornada também não foi favorável para o Brescia. O time visitou o Genoa e levou 3 a 1 trocando de posição com o adversário, que saiu da zona de rebaixamento e deixou a equipe do atacante Mario Balotelli no Z3.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas), o Brescia, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do Campeonato Italiano, caiu para décima oitava posição, a primeira na região da degola. Está um ponto abaixo do Genoa, que subiu para o décimo sétimo posto.

Jogar em casa não tem sido capaz de dar esperanças aos torcedores do Brescia, que ainda não conseguiu vencer em seus domínios na Série A. Dos nove pontos disputados como coluna um ganhou somente um (um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido seis. É o segundo pior mandante do torneio.

A forma atual da Internazionale

A Internazionale contou no sábado, 26 de outubro, com uma inesperada colaboração do Lecce, que batalha contra o rebaixamento. O time que também subiu da Segunda Divisão na temporada anterior, conseguiu, em casa, arrancar um surpreendente empate com a Juventus, por 1 a 1.

Assim, os milaneses precisavam apenas confirmar seu favoritismo contra o Parma, em casa, para retomar a primeira posição na tabela de classificação. Abriram vantagem ainda no primeiro tempo, mas levaram a virada e, no final das contas, o máximo que conseguiram foi o empate por 2 a 2.

Com 22 pontos (sete vitórias, um empate e uma derrota), seguiram na segunda posição no Campeonato Italiano com um ponto abaixo da Velha Senhora. Como a Juventus só entrará em campo na décima jornada na quarta-feira, 30 de outubro, para enfrentar, em Turim, o Genoa, tem a chance de assumir, ainda que por 24 horas, a liderança.

Como visitante, a Inter tem aproveitamento de 100%. Venceu todas as quatro partidas que disputou tendo marcado 11 gols e sofrido cinco. D´Ambrosio e Sanchez, lesionados, seguem fora dos planos. Sensi é dúvida.

Prognóstico e palpite final para Brescia x Internazionale

Bastante superior tecnicamente e diante de um Brescia que dá sinais de que travará uma batalha intensa contra o rebaixamento até as últimas jornadas, a Internazionale tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Brescia x Internazionale:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h03 de 28/10/2019