Brasil vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brasil de Pelotas x Vitória

Nosso palpite: Brasil vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brasil de Pelotas x Vitória

Carregando nas costas o peso de uma sequência de quatro partidas sem vencer, o Brasil de Pelotas abre a programação de confrontos deste sábado, 3 de agosto, pela décima quarta rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. Fará o duelo das 11h (horário de Brasília) diante do Vitória no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Brasil de Pelotas

O fator casa não tem sido favorável ao time de Pelotas, que perdeu os três últimos confrontos realizados no Bento Freitas. O fracasso mais recente aconteceu na quarta-feira, 30 de julho. Levou 2 a 0 do Vila Nova, que está no limite da zona de rebaixamento da Segunda Divisão do Brasileirão.

Foi a quarta partida da equipe sob o comando do técnico Bolivar, que acumulou duas derrotas e dois empates desde que assumiu o cargo após Rogério Zimmerman pedir demissão devido ao atraso no pagamento dos salários. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e sete derrotas), o time gaúcho iniciou a disputa da jornada de número 14 da Série B do campeonato Brasileiro na décima quarta posição da tabela de classificação apresentando vantagem de dois pontos em relação ao São Bento, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Se dependesse apenas de seu desempenho como mandante, no entanto, estaria na região da degola. É o quarto pior dono da casa da Segundona. Dos 21 pontos que disputou em Pelotas, colheu somente seis (duas vitórias e cinco derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido oito.

A forma atual do Vitória

O encontro em Pelotas será a segunda ‘escala’ da temporada do Vitória no Sul. A primeira rendeu um ponto a mais na conta do rubro-negro baiano. Na quarta-feira, 30 de julho, o Leão empatou com o Figueirense, em Florianópolis, por 1 a 1, depois de ter saído em desvantagem no marcador.

Chegou, dessa maneira, aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e oito derrotas). Não saiu da décima oitava posição na classificação. Mas reduziu para dois pontos a diferença para o Criciúma, que perdeu por 1 a 0 para o São Bento, que passou a ocupar a décima sexta colocação e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Os baianos ainda não ganharam na condição de visitante. Apresentam a segunda pior campanha na condição de coluna dois na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 21 pontos que disputaram fora de seus domínios, colheram dois (dois empates e cinco derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 17.

O atacante equatoriano Jordy Caicedo, de 21 anos, que estava treinando no clube há duas semanas teve sua situação regularizada e está à disposição do técnico Osmar Loss para o encontro deste sábado. É provável que seja relacionado no banco de reservas.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Vitória

A partida é uma luta direta entre times que lutam contra o rebaixamento. Mesmo que o Brasil de Pelotas não apresente boa campanha como mandante, o desempenho ainda pior do Vitória na condição de visitante faz com que o prognóstico no sucesso dos gaúchos seja a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em sua temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Vitória :

Cotação de 2,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h48 de 1/8/2019