Brasil vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brasil de Pelotas x Londrina

Nosso palpite: Brasil vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Brasil de Pelotas x Londrina

Mesmo em meio à data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções, Brasil de Pelotas e Londrina duelam nesta terça-feira, 3 de setembro, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O confronto é parte da programação da vigésima primeira rodada da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Brasil de Pelotas

Depois de conseguir pontuar por três rodadas seguidas do torneio (duas vitórias e um empate), o Brasil de Pelotas deixou o campo de mãos abanando na última jornada. No sábado, 31 de agosto, em Bragança Paulista, não resistiu ao milionário Bragantino, líder da Segunda Divisão do Brasileirão, e foi derrotado pro 2 a 1.

No final ainda perdeu Willian Formiga, expulso, que terá que cumprir suspensão na partida desta terça-feira. Apesar de ter saído em desvantagem, empatado e tentado segurar a igualdade, o Bragantino foi bastante superior ao longo de praticamente toda a partida.

Com 25 pontos (oito vitórias, quatro empates e oito derrotas), o Brasil ocupa a décima segunda colocação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Tem quatro a mais que o Vila Nova, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Os números de desempenho como mandante são ligeiramente superiores. No ranking que só leva em consideração os resultados que os times obtêm em seus domínios, o Xavante figura como nono melhor dono da casa da Segundona do Brasileirão. Dos 30 pontos disputados no Bento de Freitas colocou 15 na conta (cinco vitórias e cinco derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido nove.

A forma atual do Londrina

O Londrina também entrou em campo no sábado, 31 de agosto, para fazer sua primeira partida no segundo turno, o terceiro desde que Claudio Tencati reassumiu o comando do clube após a demissão do técnico alemão. O resultado foi outra derrota. Em casa, o Tubarão, que passou agosto inteiro sem sucessos, levou 1 a 0 do CRB.

A última vitória do Londrina aconteceu em 30 de julho quando levou a melhor no clássico estadual contra o Paraná. No estádio do Café fez 3 a 0. Desde então, colecionou cinco derrotas e dois empates. Depois de lutar por uma vaga no G4, despencou para décima primeira posição na classificação. Assim como o Brasil de Pelotas tem 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e nove derrotas), ainda que fique uma posição acima por levar vantagem na hora em que os critérios de desempate são levados em consideração.

Como visitante, o Tubarão tem performance inferior. No ranking que só contabiliza os resultados das equipes fora de seus domínios, o Londrina figura como décimo terceiro colocado entre os times da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 15.

Para o encontro desta terça-feira também carrega uma sequela do jogo com o CRB. O meia Raí que levou dois cartões em intervalo de dois minutos e acabou sendo excluído no final da partida terá que cumprir suspensão.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Londrina

Os resultados ruins do Londrina mesmo depois da troca de técnico mostram que o problema vai além de questões táticas ou de comando. No caso do Brasil, a derrota diante do Bragantino era esperada diante do desnível técnico entre as equipes. Assim, o prognóstico no sucesso do time de Pelotas parece ser a escolha mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela vigésima primeira jornada da versão 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Londrina:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h01 de 2/9/2019