Bragantino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bragantino x Vitória

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Vitória

Chega ao final neste domingo, 29 de setembro, a vigésima quinta rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O único jogo programado para o dia envolve o Bragantino, líder disparado da Segunda Divisão do Brasileirão, e o Vitória. Terá como cenário o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

Mesmo tendo mudado o planejamento em cima da hora, o Bragantino, embalado pelos milhões de investimento da fabricante de bebidas energéticas Red Bull vai seguindo sem maiores turbulências seu caminho rumo ao acesso para divisão de elite do futebol brasileiro.

Com 48 pontos (14 vitórias, seis empates e quatro derrotas), está no topo da tabela de classificação da Série B com três pontos de vantagem na comparação com o Atlético-GO, segundo colocado, que já cumpriu seu compromisso na jornada 25 derrotando, em Goiânia, na sexta-feira, 27 de setembro, o Figueirense, por 2 a 0.

Como mandante, o Massa Bruta é o único time invicto no torneio. Dos 36 pontos que disputou como coluna um, acumulou 28 (oito vitórias e quatro derrotas) tendo assinalado 25 gols e sofrido sete. Fruto de um sistema tático sólido que prioriza a manutenção da posse de bola e a troca de passes com paciência até que sejam criadas as oportunidades para finalização. No geral, o time apresenta o melhor ataque do torneio com 40 gols assinalados. A defesa é a menos vazada. Sofreu 14 tentos.

A forma atual do Vitória

A briga do Vitória é outra. O rubro-negro busca apenas e tão somente permanecer mais um ano na Série B do Brasileirão. Depois de passar longo período na zona de rebaixamento, havia conseguido sair da situação incômoda, mas voltou a conviver com o problema.

Com a vitória do Vila Nova, por 1 a 0, em cima do Londrina na sexta-feira, 27 de setembro, o rubro-negro baiano, que em suas últimas três partidas somou apenas um ponto (um empate e três derrotas), caiu para décima sétima posição na tabela de classificação, a primeira no Z4. Tem 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 11 derrotas).

São três a menos que a equipe goiana. Caso consiga derrotar o Bragantino deixará a região da degola uma vez que mesmo empatando com o Vila Nova na pontuação levará vantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

O desempenho do Leão como visitante é ligeiramente superior. No ranking da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o clube figura na décima quinta posição. Dos 36 pontos que disputou como coluna dois colheu nove (duas vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido 21.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Vitória

Diante de um Vitória que está em seu quarto técnico (Geninho) na disputa, o Bragantino, bem mais organizado, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela vigésima quinta jornada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.