Bragantino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bragantino x Oeste

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Oeste

Contando os dias para assegurar matematicamente seu acesso para divisão de elite do Brasileirão, o Bragantino tem nesta terça-feira, 15 de outubro, o Oeste em seu caminho. A partida é parte da agenda da vigésima nona jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro será no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

Oito pontos. Isso é o que falta para que o Bragantino atinja a pontuação considerada necessária pelos matemáticos para que o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro de 2020 seja adquirida.

Restando 30 pontos em disputa, não é uma tarefa das mais difíceis para um time que atingiu 57 pontos (17 vitórias, seis empates e cinco derrotas) em 28 jornadas. Em casa, o Braga ainda está invicto. É o melhor mandante da Série B do Brasileirão. Dos 42 pontos que disputou em Bragança, acumulou 34 (dez vitórias e quatro empates) tendo marcado 29 gols e sofrido sete.

Enfim, é uma mera questão de tempo a garantia de sua vaga na divisão de elite. Para o duelo contra o Oeste, o técnico Antonio Carlos Zago não poderá contar com o defensor Ligger, que foi expulso na vitória, por 2 a 0, contra o Paraná, no sábado, 12 de outubro. Outra baixa é do volante Barreto, que sofreu uma lesão no ombro na mesma partida.

A forma atual do Oeste

Brigar pelo acesso nunca foi um objetivo do Oeste. A equipe, que tem recursos bem mais limitados, desde o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, sempre visou buscar os pontos necessários para evitar a queda para Terceira Divisão.

Na sexta-feira, 11 de outubro, em casa, colocou mais um na conta no empate, em casa, por 1 a 1, com a Ponte Preta. Chegou aos 34 pontos (sete vitórias, 13 empates e oito derrotas). Ocupa a décima quarta colocação na tabela de classificação. Tem quatro a mais que o Vila Nova, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

No caso da luta contra o rebaixamento, a matemática indica 45 pontos como pontuação de segurança. O Oeste, na condição de visitante, apresenta a sexta pior campanha da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois conseguiu 11 (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 23.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Oeste

Dono de grande superioridade técnica na comparação com o Oeste e ainda atuando em seus domínios, o Bragantino conta com o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela vigésima nona jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Oeste:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h53 de 15/10/2019