Bragantino vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bragantino x Londrina

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Londrina

Defendendo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino recebe o Londrina neste sábado, 21 de setembro, em confronto que é parte da programação da vigésima terceira jornada da versão 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão. O encontro terá como cenário o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

Assim como aconteceu nas jornadas anteriores, o Braga entrará em campo com a certeza de que independentemente do resultado, deixará o gramado ainda na primeira posição da tabela de classificação da Série B do Brasileirão. Isso por ter iniciado a disputa da jornada 23 com quatro pontos de frente em relação aos seus dois perseguidores mais próximos, Atlético-GO e Sport.

A comparação mais importante, que é em relação ao quinto colocado, é ainda mais confortável para o Massa Bruta. O Operário-PR, que abriu na segunda-feira, 16 de setembro, a vigésima terceira rodada marcando 2 a 1 na Ponte Preta, tomou o posto alcançando 35 pontos. Dessa maneira, o time de Bragança Paulista, com um jogo a menos, tem sete pontos de frente em relação ao primeiro competidor fora da zona de acesso para Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

Dessa maneira, vai indicando que o favoritismo que lhe era atribuído antes mesmo de a bola rolar para ficar com uma das quatro vagas concedidas pela Série B para elite do Brasileirão deverá ser confirmado. Como mandante, o time segue invicto na disputa. Dos 33 pontos que disputou como coluna um faturou 25 (sete vitórias e quatro empates) tendo assinalado 21 gols e sofrido seis.

Em processo final de recuperação de lesão, o atacante Ytalo muito provavelmente voltará a ser relacionado na partida deste sábado. Ficou um mês fora dos gramados devido à contusão no calcanhar. O meia Claudinho, que cumpriu suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos no empate, por 1 a 1, com o Atlético-GO, em Goiânia, também volta ao time. O atacante Thiago Ribeiro, com lesão muscular, e Barreto, suspenso, no entanto, ficam de fora.

A forma atual do Londrina

O clássico contra o Coritiba no sábado, 14 de setembro, pela vigésima segunda rodada da versão 2019 da Série B do Brasileirão virou um marco para o Londrina. Depois de oito jogos sem vitória (seis derrotas e dois empates), o Tubarão deixou o campo comemorando a conquista de três pontos ao marcar 2 a 1, de virada, no Coxa.

Chegou aos 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e dez derrotas) assumindo a décima segunda posição na tabela de classificação. Depois de chegar a frequentar o G4, o sucesso foi um alívio na luta contra o rebaixamento. Conseguiu se descolar do Z4.

Como visitante, no entanto, o time paranaense apresenta números preocupantes. Apresenta o quinto pior desempenho como coluna dois da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou fora de seus domínios ganhou oito (duas vitórias, dois empates e sete derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 16.

O zagueiro Augusto, recuperado de lesão de joelho que o tirou das últimas sete partidas, pode retomar seu lugar no time assumindo a vaga de Lucas Costa, que foi expulso contra o Coritiba e terá que cumprir suspensão. O provável time para a partida é César; Alemão, Augusto, Léo Rigo e Juninho; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Luidy (Victor Daniel).

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Londrina

Muito mais consistente, superior tecnicamente e atuando em casa, o Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso diante do Londrina como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela vigésima terceira rodada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Londrina:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h29 de 20/9/2019