Bragantino vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Bragantino x Guarani

Nosso palpite: Bragantino vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Guarani

Com a possibilidade de atingir nesta terça-feira, 5 de novembro, a pontuação considerada necessária para garantir o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro de 2020, o Bragantino recebe o Guarani no clássico local que é parte da programação da jornada de número 33 da Segunda Divisão do Brasileirão. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

O Bragantino teve na sexta-feira, 1º de novembro, sua sequência invicta de quatro partidas (duas vitórias e dois empates), interrompida pelo Cuiabá Esporte. Na Arena Pantanal, levou 2 a 0. O resultado, contundo, em nada mudou a extremamente confortável situação da equipe pertencente ao grupo Red Bull.

Com 62 pontos (18 vitórias, oito empates e seis derrotas), o Bragantino, que passará a ter o nome de seu patrocinador na próxima temporada, está a três pontos de alcançar a meta de pontuação traçada como de segurança para os times que desejam o acesso para Série A do Brasileirão. Isso pode ser feito nesta terça-feira, ainda que os 65 pontos não sejam suficientes para garantir, ao menos por enquanto, matematicamente um lugar na elite do Campeonato Brasileiro. Esse cenário, contudo, é mera questão de tempo.

O time de Bragança Paulista segue invicto em seus domínios. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio conquistou 38 (11 vitórias e cinco empates) tendo assinalado 34 gols e sofrido dez. Já fez até planos para reformas visando aumentar a capacidade para receber público para os jogos da Série A.

A forma atual do Guarani

Embora o confronto com o Bragantino seja considerado um clássico regional, uma vez que as cidades de Campinas e Bragança são muito próximas, as atenções do Guarani estão mesmo voltadas para o derby contra a Ponte Preta, que está marcado para o sábado, 9 de novembro, no Brinco de Ouro da Princesa. Especialmente por ter o Bugre sido derrotado pela Macaca, por 1 a 0, no primeiro turno.

Apesar disso, o técnico Thiago Carpini, descartou poupar os jogadores pendurados com cartões amarelos da partida desta terça-feira. Isso significaria escalar um time quase inteiramente reserva uma vez que nove atletas estão nessa situação.

Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e 15 derrotas), o Guarani ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação. Tem seis pontos a mais que o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como visitante, os números são bem inferiores. A equipe campineira é a terceira pior nesse critério na Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois ganhou 11 (duas vitórias, cinco empates e nove derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido 16.

O provável time para o encontro em Bragança Paulista é Jefferson Paulino, Lenon, Bruno, Giaretta e Thallyson; Marcelo, Felipe Guedes, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Guarani

Superior tecnicamente, atuando em casa, com chances de garantir o acesso e contra um Guarani mais preocupado no clássico contra a Ponte Preta, o Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o confronto desta terça-feira pela trigésima terceira rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Guarani:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h04 de 4/11/2019