Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bragantino x Botafogo-SP

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bragantino x Botafogo-SP

Sem vencer há duas partidas, o milionário Bragantino tem nesta sexta-feira, 9 de agosto, seu segundo clássico local seguido na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela programação da décima sexta rodada da temporada 2019 da Segunda Divisão do Brasileirão, vai receber o Botafogo-SP no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Bragantino

Na sexta-feira anterior, contra o Guarani, em Campinas, o Bragantino não se saiu bem no primeiro clássico regional da série. Foi derrotado por 1 a 0, o que o deixou ameaçado até mesmo de entrar em campo nesta sexta-feira sem ser líder do torneio.

A derrota do Atlético-GO, em casa, por 1 a 0, para o CRB, na terça-feira, 6 de agosto, na abertura da décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, contudo, impediu que isso acontecesse. Com 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas), o Braga segue no topo da tabela de classificação.

Deve isso, principalmente, ao seu desempenho caseiro. Está invicto em Bragança Paulista tendo conquistado 17 (cinco vitória e dois empates) dos 21 pontos que disputou em seu estádio. O último jogo no Nabi Abi Chedi, contudo, foi a igualdade com o Cuiabá Esporte, por 2 a 2, que indicou que o time pode estar perdendo fôlego.

A forma atual do Botafogo-SP

O tricolor de Ribeirão Preto, ao contrário, tem tido nos jogos como visitante seu ponto forte em sua primeira temporada na Série B do Brasileirão. A equipe, que ascendeu da Série C na temporada 2018, é a segunda melhor nesse quesito. Conquistou 13 (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois. Assinalou nove gols e sofreu seis.

Já esteve no topo da tabela da relação de visitantes, mas perdeu esse posto ao ser batido pelo Coritiba, por 3 a 2, no Couto Pereira. Recuperou-se rapidamente ao apresentar um bom resultado em casa. Com o mesmo marcador, mas dessa vez em seu favor, despachou o Oeste na décima quarta rodada. Chegou, dessa maneira, aos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e seis derrotas).

Iniciou a disputa da jornada de número 15 da Segunda Divisão do Brasileirão na quarta colocação, mas entrará em campo no quinto posto, uma vez que a vitória de terça-feira do CRB contra o Atlético-GO elevou os alagoanos para G4, ainda que a pontuação seja a mesma do Botafogo. Este será o primeiro jogo da equipe como comando de Emerson Maria, que substitui a Roberto Cavalo.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Botafogo-SP

O Bragantino tem mostrado dificuldades em transformar o domínio do jogo em chances de gol. Contra o Botafogo-SP, que faz do contra-ataque sua principal arma, essa deficiência torna-se ainda mais grave e acaba dando ao duelo um pouco mais de equilíbrio. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto entre paulistas desta sexta-feira pela décima quinta rodada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Botafogo-SP:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 4h41 de 9/8/2019