Leipzig vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Borussia Monchengladbach x Leipzig

Nosso palpite: Leipzig vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Borussia Monchengladbach x Leipzig

A edição 2019/2020 da Bundesliga ganhará um líder isolado nesta sexta-feira, 30 de agosto, após o confronto envolvendo Borussia Monchengladbach e Leipzig. Invictos, os times terão seus caminhos cruzados em duelo que abre a programação da terceira jornada do Campeonato Alemão. O encontro terá como cenário o Borussia Park, em Monchengladbach. O início está agendado para 15h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Borussia Monchengladbach

Os donos da casa acumularam quatro pontos nas duas jornadas iniciais. Tomarão aponta da tabela de classificação caso consigam vencer o segundo confronto que terão em seus domínios. No primeiro, contra o Schalke, pela rodada de abertura da edição2 019/2020 do Campeonato Alemão, ficaram no 0 a 0.

Foram bem superiores aos rivais. Tiveram 60% de posse de bola, o dobro de chances de finalização (16 a 8) e mandaram quatro bolas no alvo contra apenas um tiro certo dos rivais. No entanto, não conseguiram fazer a rede balançar.

Foram bem mais efetivos ofensivamente no encontro da segunda jornada diante do Mainz. No sábado, 24 de agosto, até saíram em desvantagem no estádio do rival, mas viraram para 3 a 1. Dessa vez, criaram até menos oportunidades de arriscar chutes (15) e acertaram menos (6). Conseguiram, no entanto, ser mais precisos. Algo que não aconteceu com os donos da casa que mandaram no alvo somente quatro dos 21 tiros que arriscaram.

O departamento médico extremamente movimentado deve ter peso importante na definição da escalação para o confronto desta sexta-feira. Sete atletas estão em processo de recuperação de lesão.

A forma atual do Leipzig

Ao Leipzig basta um empate para que assuma a liderança isolada da versão 2019/2020 da Bundesliga, ainda que temporariamente. O time atingiu o aproveitamento de 100% nas jornadas iniciais e divide a ponta com Borussia Dortmund, Freiburg, Wolfsburg e Bayer Leverkusen, que também conquistaram os seis pontos possíveis.

O time fez a estreia como visitante diante do Union Berlin, que subiu da Segunda Divisão, aplicando goleada de 4 a 0. Definiu a partida praticamente no primeiro tempo, quando fez três gols. Na etapa final, tratou apenas de administrar a vantagem.

No segundo jogo, em casa, contra o Eintracht Frankfurt, contou com a vantagem de encarar um rival cansado por um compromisso três dias antes pela Liga Europa e usando uma equipe mista. Não deixou escapar a oportunidade marcando 2 a 1, ainda que não tenha feito uma grande exibição.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Leipzig

Dono de jogadores velozes e capaz de aplicar contra-ataques precisos, o Leipzig tem o prognóstico em seu sucesso contra o Borussia Monchengladbach como boa opção de palpite para o encontro desta sexta-feira que abre a terceira rodada do Campeonato Alemão versão2 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Leipzig:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h29 de 28/8/2019