Bayern vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique

O multicampeão Bayern de Munique é o adversário do Borussia Monchengladbach neste sábado, 7 de dezembro, em sua defesa da liderança da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. A partida faz parte da programação da décima quarta jornada da Bundesliga e será disputada no Borussia Park, em Monchengladbach. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach tem conseguido mostrar maturidade até agora nas situações de pressão a que foi submetido. Na jornada anterior, entrou em campo depois dos rivais e soube fazer valer o mando de campo diante do Freiburg vencendo por 4 a 2. Resultado que o conservou na ponta da disputa.

Com 28 pontos (nove vitórias, um empate e três derrotas), tem um ponto de vantagem em relação ao Leipzig, segundo colocado, que também chegou a frequentar o topo da tabela de classificação da Bundesliga em sua versão 2019/2020.

O desempenho como mandante tem sido fundamental para o Borussia Monchengladbach nessa batalha. Apresenta a melhor campanha como dono da casa no torneio. Dos 21 pontos que disputou como coluna um colheu 16 (cinco vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 19 gols e sofrido dez. Após um início tíbio, enfileirou cinco sucessos consecutivos no Borussia Park.

A forma atual do Bayern de Munique

O Bayer de Munique sofreu na jornada anterior sua primeira derrota desde que Hans Flick assumiu o comando da equipe de forma interina após a demissão do técnico Nico Kovac. Na Allianz Arena, levou 2 a 1 do Bayer Leverkusen.

O resultado tirou o time da vice-liderança do Campeonato Alemão. Ao ficar estacionado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e três derrotas), os bávaros caíram para quarta colocação na tabela de classificação.

Também praticamente acabaram com qualquer possibilidade de Flick ser mantido no cargo. Ele, que havia conseguido a extensão de sua interinidade até o final da temporada depois de ver o time aplicar uma goleada de 4 a 0 no Borussia Dortmund, chegou a ter acalentar o sonho de permanecer no posto com a sequência de quatro sucessos. Porém, com a demissão do argentino Maurício Pochettino do Tottenham e a derrota em casa para o Leverkusen, sua situação ficou bem mais difícil.

Como visitante, o Bayern tem a quinta melhor campanha da competição. Dos 18 pontos disputados como coluna dois voltou para casa com 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 14 gols e sofrido dez.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique

O Borussia Monchengladbach tem mostrado evolução em relação à temporada passada, em que já havia exibido crescimento na comparação com a anterior. Mesmo assim ainda seque em patamar técnico inferior ao Bayern de Munique. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite mais adequado para o confronto deste sábado pela décima quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Bayern de Munique:

Cotação de 1,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h47 de 4/12/2019