Dortmund vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Borussia Dortmund x Werder Bremen

Nosso palpite: Dortmund vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Borussia Dortmund x Werder Bremen

Borussia Dortmund e Werder Bremen concluem a agenda de encontros deste sábado, 28 de setembro, da sexta jornada do Campeonato Alemão em sua temporada 2019/2020. O duelo terá como cenário o estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. A previsão é de que a bola comece a rolar às 13h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Borussia Dortmund

Com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), o aurinegro iniciou a disputa da jornada de número seis da Bundesliga na terceira posição da tabela de classificação. Porém, conta com aproveitamento de 100% em seus domínios no torneio. Atropelou o Augsburg, por 5 a 1, na jornada inaugural, e voltou a golear no segundo jogo caseiro. A vítima foi o Bayer Leverkusen, que levou 4 a 0.

A ‘Muralha Amarela’ só deixou o Signal Iduna Park decepcionada nesta temporada na estreia do clube na Champions League. O Dortmund não passou do empate sem gols com o Barcelona, mas foi bem melhor que o time espanhol. Teve, inclusive, a melhor chance de colocar a bola na rede. O meia Marco Reus, contudo, desperdiçou a cobrança de pênalti.

Hitz e Schulz, machucados, já foram vetados para o encontro deste sábado. Morey e Oeschlagel também estão aos cuidados do departamento médico, mas dependem de nova avaliação que decidirá se poderão ficar à disposição do técnico Lucién Favre.

A forma atual do Werder Bremen

Não teve continuidade a tentativa de reação do Werder Bremen. O alviverde, que havia sido batido por Fortuna Dusseldorf (3 a 1, casa) e Hoffenheim (3 a 2, fora), conseguiu dar a volta por cima nas jornadas seguintes superando Augsburg (3 a 2, casa) e Union Berlin (2 a 1, fora).

No entanto, o Leipzig, líder do Campeonato Alemão até o início da sexta rodada, foi muita areia para o seu caminhão. Em Bremen, o Werder foi atropelado pela equipe que pertence à fabricante de bebidas energéticas Red Bull. Levou 3 a 0.

Não conseguiu superar o forte bloqueio defensivo do rival. Das 11 tentativas de finalização que teve, só uma foi na direção certa. Quatro dos arremates foram bloqueados e seis acabaram indo para fora.

Prognóstico e palpite final para Borussia Dortmund x Werder Bremen

Geralmente dominante quando atua em seu estádio e diante de um Werder Bremen que não consegue convencer, o Borussia Dortmund tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Borussia Dortmund x Werder Bremen:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h52 de 26/9/2019