Dortmund vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Borussia Dortmund x Internazionale

Nosso palpite: Dortmund vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Borussia Dortmund x Internazionale

Igualados na pontuação, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Internazionale, da Itália, disputam nesta terça-feira, 5 de novembro, quem fica com a segunda colocação do grupo F da edição 2019/2020 da Champions League. O encontro, que faz parte da quarta rodada, a primeira do segundo turno, será realizado no Signal Iduna Park, em Dortmund. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A liderança da chave está nas mãos do Barcelona, que tem sete pontos ganhos. Alemães e italianos acumularam quatro pontos nas três primeiras jornadas. A lanterna está nas mãos do Slavia Praga, da República Checa, que tem um ponto.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Borussia Dortmund

Embora estejam igualados na pontuação, o Borussia Dortmund está em situação um pouco mais desconfortável. Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto e a Internazionale fez 2 a 0 na partida em Milão pela jornada de número três, os alemães precisam da vitória para que fiquem mais próximos da segunda posição, uma vez que o Barcelona dificilmente deixará escapar o primeiro lugar.

O fator campo, ao menos nos torneios locais, tem sido extremamente favorável ao aurinegro. Na quarta-feira, 30 de outubro, o Borussia Dortmund derrubou o Borussia Monchengladbach, líder da Bundesliga, na Copa da Alemanha. Em confronto pela segunda fase do torneio, marcou 2 a 1.

No sábado, 2 de novembro, marcou 3 a 0 no Wolfsburg, em partida pela décima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão. Chegou aos 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e uma derrota). Assumiu a vice-liderança do torneio com três pontos de desvantagem em relação ao Borussia Monchengladbach. Dos 15 pontos que disputou como mandante ganhou 13 (quatro vitórias e um empate) tendo marcado 15 gols e sofrido três.

Para o encontro desta terça-feira são esperados os retornos do meia e atacante Marco Reus (leão no pé) e do defensor Marcel Schmelzer (quadril), em fase final de recuperação de contusão.

A forma atual da Internazionale

A Internazionale tem apresentado resultados mais consistentes fora de seus domínios do que em casa, ao menos no Campeonato Italiano. No sábado, 2 de novembro, marcou 2 a 1, de virada, no Bologna.

Manteve, dessa maneira, seu aproveitamento de 100% como coluna dois. Venceu os seis jogos que disputou fora de seus domínios assinalando 15 gols e sofrendo sete. No geral, tem 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota). Está um abaixo da Juventus, líder.

Na Champions, sua única derrota foi na Espanha para o Barcelona. Levou 2 a 1, de virada. Para o encontro desta terça-feira, D´Ambrosio (lesão no dedo do pé) e Sanchez (tornozelo) seguem de fora. Asamoah ainda é dúvida.

Prognóstico e palpite final para Borussia Dortmund x Internazionale

As duas equipes têm boa capacidade técnica e vêm apresentando boas atuações. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Borussia Dortmund diante da Internazionale seja o palpite mais adequado para o encontro desta terça-feira pela primeira rodada do segundo turno da fase de grupos da Champions League versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Borussia Dortmund x Internazionale:

Cotação de 1,95* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h51 de 4/11/2019