Dortmund vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Borussia Dortmund x Barcelona

Nosso palpite: Dortmund vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Borussia Dortmund x Barcelona

O Borussia Dortmund recebe o Barcelona nesta terça-feira, 17 de setembro, em confronto pela jornada de abertura da versão 2019/2020 da Champions League. A partida será disputada no Signal Iduna Park, em Dortmund, a partir das 16h (horário de Brasília). As equipes estão no grupo F, que tem ainda Slavia Praga (República Checa) e Internazionale, da Itália, que vão se enfrentar um pouco mais cedo, às 13h55, em Milão.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund voltou a mostrar no sábado, 14 de setembro, sua força dentro de casa. Com a ‘Muralha Amarela’ ao seu lado, goleou o Bayer Leverkusen, por 4 a 0, em confronto pela jornada de número quatro da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Chegou, dessa maneira, aos nove pontos ganhos (três vitórias e um empate), passando a dividir a vice-liderança do torneio com o Freiburg. Está um ponto atrás do Leipzig, que está isolado no topo da tabela de classificação da Bundesliga. Na temporada anterior, o Dortmund já apresentou a melhor campanha como dono da casa do torneio. Só perdeu o título para o Bayern porque teve desempenho bastante inferior como visitante.

Na temporada atual, em foram cinco vitórias em seis partidas. A única derrota, por 3 a 1, aconteceu fora de seus domínios no jogo contra o Union Berlin, que subiu da Segunda Divisão, por 3 a 1, na terceira jornada da Bundesliga.

A forma atual do Barcelona

O Barcelona também tem sido um time caseiro. No sábado, 14 de setembro, em Camp Nou, não encontrou qualquer dificuldade para golear o Valencia, por 5 a 2, em confronto que fez parte da programação da quarta rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020. Foi a segunda goleada que aplicou como mandante. A anterior, diante do Bétis, teve o mesmo marcador.

Quando precisa sair de seus domínios, no entanto, o gigante Barcelona não consegue manter a mesma postura. Na estreia do torneio, levou 1 a 0 do Athletic Bilbao. No segundo jogo como visitante, teve que se contentar no empate, por 2 a 2, contra o Osasuna, que também fez sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol espanhol.

Os sete pontos conquistados colocaram o clube na quinta posição na tabela de classificação de LaLiga. Está três pontos atrás do Sevilha, líder. Até agora não pode contar com seu mais importante jogador. O argentino Lionel Messi, em processo de recuperação de uma lesão na panturrilha, segue sendo considerado dúvida. Tem sido avaliado partida a partida para saber se pode ser utilizado pelo técnico Ernesto Valverde.

Prognóstico e palpite final para Borussia Dortmund x Barcelona

A timidez do Barcelona quando atua como visitante e os resultados que o Borussia Dortmund apresenta em seus domínios fazem com que mesmo o time espanhol tendo clara superioridade técnica o prognóstico no sucesso dos alemães seja a opção mais indicada de palpite para o encontro desta terça-feira pela jornada de abertura da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Borussia Dortmund x Barcelona:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h59 de 16/9/2019