Inter vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bologna x Internazionale

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bologna x Internazionale

Dando prosseguimento à sua temporada de caça à Juventus, a Internazionale tenta colocar pressão na Velha Senhora na briga pela liderança do Campeonato Italiano ao enfrentar o Bologna neste sábado, 2 de novembro. O encontro, que é parte da programação da décima primeira rodada da edição 2019/2020 da Série A será realizado no estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha, a partir das 14h (horário de Brasília).

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente do Bologna

O Bologna travou na quarta-feira, 30 de outubro, uma batalha de cinco gols com o Cagliari. No estádio do rival, acabou levando a pior. Perdeu por 3 a 2 e ficou parado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), vendo subir a diferença para o Napoli, sexto colocado e último time na zona de classificação para torneios internacionais para seis pontos.

Como dono da casa, o Bologna disputou 12 pontos e colocou sete na conta (duas vitórias, um empates e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido cinco. Superou Spal (1 a 0) e Sampdoria (2 a 1), empatou com a Lazio (2 a 2) e caiu diante da Roma (2 a 1).

Três baixas são consideradas certas para o encontro deste sábado contra a equipe milanesa. Dijks (lesão no tornozelo), Medel (coxa) e Tomiyasy (problema muscular) já foram vetados pelo departamento médico. Destro, em processo de recuperação de lesão no joelho ainda deve passar por nova avaliação, mas a expectativa é que também fique fora de combate.

A forma atual da Internazionale

Pela segunda rodada consecutiva a Internazionale entrará em campo antes da Juventus e terá a oportunidade de colocar pressão na líder do Campeonato Italiano. Com 25 pontos (oito vitórias, um empate e uma derrota), a equipe milanesa está na vice-liderança do torneio. Tem um ponto a menos que a Velha Senhora.

Na jornada de meio de semana, por muito pouco não conseguiu inverter a situação. Entrou em campo na terça-feira, 29 de outubro, e marcou 2 a 1, fora de casa, no Brescia, tomando a ponta de forma temporária. No dia seguinte, a Juventus precisou de um pênalti aos 51 minutos da segunda etapa para superar, em casa, o Genoa, também por 2 a 1, conservando a liderança ao final da rodada.

Dessa vez, os jogos são no mesmo dia, mas a Juventus atuará fora de seus domínios e terá pela frente o Torino no Derby de Turim, o que aumenta as esperanças dos torcedores da Internazionale de um tropeço do rival. Além disso, a equipe de Milão apresenta uma campanha perfeita como visitante. Venceu todos os cinco jogos que disputou tendo assinalado 13 gols e sofrido seis.

O meia D´Ambrosio (lesão no dedo do pé) e o atacante Sanchez (tornozelo) seguem de fora. Sensi (coxa) ainda é considerado dúvida.

Prognóstico e palpite final para Bologna x Internazionale

Dona de um estilo ousado que impõe pressão aos rivais mesmo atuando como visitante, a Internazionale tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção de palpite para o confronto deste sábado contra o Bologna pela décima primeira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Bologna x Internazionale:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h21 de 31/10/2019