Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bétis x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bétis x Atlético de Madrid

Vivendo seu melhor momento na temporada, o Bétis recebe o Atlético de Madrid neste domingo, 22 de dezembro, cumprindo o compromisso pela décima oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a última do ano e penúltima do primeiro turno. O encontro terá como sede o estádio Benito Villamarín, em Sevilha. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bétis

O alviverde estendeu sua sequência invicta na quinta-feira, 19 de dezembro, com uma tranquila estreia na edição 2019/2020 da Copa do Rei. Diante do Antoniano, que apesar de ser mandante atuou no estádio onde o Bétis realiza seus jogos em LaLiga, goleou por 4 a 0 avançando na disputa e estabeleceu uma série de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

Essa trajetória, no Campeonato Espanhol, levou o time ao décimo segundo lugar na tabela de classificação depois de ter chegado, inclusive, a passar pela zona de rebaixamento. Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e seis derrotas), o Bétis chega ao final do ano com possibilidades até de traçar objetivos mais altos. Iniciou a disputa da décima oitava jornada com cinco pontos de desvantagem na comparação com o Real Sociedad, sexto colocado e último time na zona de classificação para torneios internacionais.

O desempenho como mandante é ainda melhor. O time de Sevilha figura na sétima posição no ranking do Campeonato Espanhol que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm em seus estádios. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 17 (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 12.

Provável escalação do Bétis

Bétis na temporada atual

A forma atual do Atlético de Madrid

Privilegiado por poder estrear mais tarde na Copa do Rei, o Atlético de Madrid teve a semana livre para treinamentos. Seu último jogo foi no sábado, 14 de dezembro, em casa, contra o Osasuna. Venceu por 2 a 0.

Com isso, alcançou o patamar de 29 pontos (sete vitórias, oito empates e duas derrotas). Está na quinta colocação de LaLiga. Iniciou a disputa da penúltima rodada do primeiro turno com desvantagem de sete pontos na comparação com os líderes Barcelona e Real Madrid e fora até mesmo da zona de classificação para a próxima edição da Champions League, fechada pelo Getafe, quarto colocado, com um ponto a mais.

Como visitante, o Atlético de Madrid apresenta o sexto melhor desempenho do Campeonato Espanhol. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 11 (duas vitórias, cinco empates e uma derrota) tendo marcado seis gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Bétis x Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid conta com superioridade técnica na comparação com o Bétis. O alviverde, no entanto, atua em seus domínios e está em trajetória de crescimento, o que faz com que o prognóstico no empate seja uma boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela décima oitava rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Bétis x Atlético de Madrid:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h31 de 20/12/2019