Bermuda vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bermuda e Nicarágua

Nosso palpite: Bermuda vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bermuda e Nicarágua

As seleções de Bermuda e Nicarágua se despedem nesta segunda-feira, 24 de junho, da edição 2019 da Copa Ouro. Eliminadas do torneio com uma jornada de antecedência, entrarão em campo na Arena Red Bull, em Harrison (Nova Jérsei, Estados Unidos), apenas para cumprir a tabela pré-estabelecida para a terceira – última – rodada do grupo B da competição que reúne seleções das Américas Central e do Norte. O pontapé inicial está agendado para 19h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente de Bermuda

Para a seleção de Bermuda será a última oportunidade de teste antes de sua estreia na edição inaugural da Liga das Nações da Concacaf. Ao ficar em quinto lugar no torneio qualificatório com nove pontos (três vitórias e um empate), a equipe conseguiu vaga na Liga A, a divisão de elite da nova competição. Foi colocada no grupo B, que tem México e Panamá. Fará sua primeira partida, em casa, contra os panamenhos em 5 de setembro.

Embora tenha sofrido a eliminação precoce na Copa Ouro, sofreu derrotas por margem mínima. Na estreia, levou 2 a 1 da seleção do Haiti, depois de ter conseguido, inclusive, sair na frente do marcador. No entanto, foi bastante inferior aos rivais tanto no número de tentativas de finalização (24 a 8) quanto nos tiros certos (10 a 2).

O placar foi repetido no encontro diante de Costa Rica embora, dessa vez, os costarriquenhos tenham aberto margem de dois gols e Bermuda apenas descontando a desvantagem. O fato de sair atrás no marcador obrigou o time a ser mais ofensivo. No entanto, ainda assim, sua produção tanto em finalizações (20 a 13) quanto em precisão dos tiros (8 a 4) foi bastante inferior aos rivais.

A forma atual da Nicarágua

A Nicarágua também alcançou nove pontos (três vitórias e uma derrota) no torneio de classificação para Nations League versão Concacaf. Porém, o saldo de gols inferior fez com que fosse relegada para Liga B, a Segunda Divisão. No grupo D, terá como companheiras as equipes de Suriname, Dominica e São Vicente e Granadines.

O encontro desta segunda-feira também será o último jogo oficial antes de sua partida de estreia na competição. Sua caminhada em busca de um lugar na elite será em casa contra São Vicente em confronto que está agendado para 5 de setembro.

A participação na Copa Ouro, contudo, não foi capaz de animar os torcedores. Na estreia, a equipe nicaraguense foi goleada por 4 a 0 pela Costa Rica. Sofreu três gols no primeiro tempo. A impressão que ficou é de que a vantagem poderia ter sido bem maior se os costarriquenhos não tivessem diminuído o ritmo.

Na segunda jornada, levaram 2 a 0 do Haiti. Novamente o jogo foi definido rapidamente. Aos 33 minutos da primeira etapa os haitianos haviam feito seus tentos e, então, passaram a administrar a frente construída sem que os nicaraguenses oferecessem muito perigo. Em 11 tentativas de finalização, somente três tiveram a direção certa.

Prognóstico e palpite final para Bermuda e Nicarágua

Ainda que não exista uma diferença técnica muito grande entre as equipes e, em teoria, a superioridade nesse quesito até seja dos nicaraguenses, a seleção de Bermuda tem mostrado bem mais competitividade em seus jogos. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante da Nicarágua parece ser o palpite mais indicado para o jogo desta segunda-feira pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Bermuda e Nicarágua:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h22 de 21/6/2019