Benfica vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Benfica x Paços de Ferreira

Nosso palpite: Benfica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Benfica x Paços de Ferreira

O Benfica abre neste sábado, 10 de agosto, a defesa do título do Campeonato Português conquistado na edição 2018/2019. Vai receber no estádio da Luz, em Lisboa, o Paços de Ferreira. O confronto da primeira rodada da edição 2019/2020 da Primeira Liga tem início previsto para 17h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Benfica

O troféu conquistado na temporada passada, contudo, já não é o mais novo na imensa galeria do Benfica. A novidade no setor é a Supercopa de Portugal versão 2019. A taça foi garantida com uma goleada histórica em cima do rival Sporting. No domingo, 4 de agosto, marcou 5 a 0.

Nem foi o primeiro título da temporada. O Benfica também levou o título da sétima edição da International Champions Cup. A competição amistoso tornou-se tradicional na pré-temporada de alguns gigantes europeus e os portugueses venceram seus três jogos no período de preparação. Marcaram 3 a 0 no Guadalaraja (México), na estreia, e, na sequência, superaram a Fiorentina (Itália), por 2 a 1, e Milan (Itália), por 1 a 0.

Foi a primeira pré-temporada em que o clube teve o comando de Bruno Lage, técnico que nesta época do ano passado dirigia o time B do clube. Foi guindado como interino para equipe principal após a demissão de Rui Vitória, mas com uma arrancada que culminou com o título nacional acabou garantindo sua permanência no cargo.

A forma atual do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira faz seu retorno à divisão de elite do Campeonato Português. Em 2018/2019, disputou a Segunda Liga. Conquistou o direito ao acesso ao levar o troféu de campeão com 74 pontos (23 vitórias, cinco empates e seis derrotas). Foram cinco a mais que o Famalicão, que também subiu.

A preparação para a temporada 2019/2020 contou com sete amistosos. Derrotou Oliveirense (2 a 0), Chaves (1 a 0) e Al Nasr Riyadh (1 a 0); empatou com Penafiel (2 a 2), Covilha (1 a 1), Estoril (1 a 1); e perdeu para o Moreirense (1 a 0).

O Penafiel, que serviu como sparring na pré-temporada, acabou sendo seu adversário no primeiro jogo oficial da temporada. No sábado, 3 de agosto, as equipes tiveram seus caminhos cruzados na rodada de abertura da Copa da Liga de Portugal. O placar foi o mesmo do amistoso. O 1 a 1 levou a decisão para os pênaltis, vencida pelo Paços de Ferreira por 5 a 4.

Prognóstico e palpite final para Benfica x Paços de Ferreira

O início arrasador de temporada reforça o prognóstico na vitória do Benfica diante do Paços de Ferreira como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela primeira rodada do Campeonato Português em sua edição 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Benfica x Paços de Ferreira:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h50 de 8/8/2019