Bayern vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayern de Munique x Wolfsburg

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Wolfsburg

Embalado por uma vitória nos acréscimos, o Bayern de Munique fecha sua programação do ano neste sábado, 21 de dezembro, diante do Wolfsburg. O encontro, que terá como sede a Allianz Arena, em Munique, é parte da décima sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão, a última do primeiro turno. O torneio será interrompido para as ‘férias’ de inverno e só retomado no segundo semestre de janeiro. O pontapé inicial está marcado para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O encontro deve marcar o encerramento do período de interinidade no comando de Hans Flick. O assistente-técnico assumiu a função no começo de novembro depois que o Bayern foi goleado, por 5 a 1, pelo Eintracht Frankfurt no Campeonato Alemão e o técnico Niko Kovac demitido.

Deveria ficar por um período curto, mas teve seu prazo de validade estendido até o final do ano depois que o Bayern goleou o Borussia Dortmund por 4 a 0. O clube, contudo, ainda não anunciou quem será o técnico efetivo, o que abre a possibilidade de Flick ser mantido no cargo para segunda metade da temporada.

Na quarta-feira, 18 de dezembro, com dois gols nos acréscimos da etapa derradeira, o Bayern derrotou, fora de casa, o Wolfsburg, por 3 a 1, chegando ao terceiro lugar na tabela de classificação da Bundesliga. Alcançou 30 pontos (nove vitórias, três empates e quatro derrotas). Quatro abaixo de Leipzig e Borussia Monchengladbach, que dividem a liderança.

Em casa, o time também tem o terceiro melhor desempenho do torneio. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 26 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Bayern de Munique

Bayern de Munique na temporada atual

A forma atual do Wolfsburg

O Wolfsburg também contou com um gol tardio para evitar sua derrota contra o Schalke. Na quarta-feira, 18 de dezembro, em casa, Mbabu marcou aos 37 minutos da segunda etapa para determinar o empate por 1 a 1 no confronto.

Dessa maneira, o alviverde foi a 24 pontos (seis vitórias, seis empates e quatro derrotas) iniciando a disputa da última jornada do primeiro turno na oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão.

Apenas um ponto abaixo do Freiburg, sexto colocado e último time na região que concede vaga em torneios internacionais. Garantido na segunda fase da Europa League, o Wolfsburg terá pela frente no torneio o Malmo, da Suécia, em duelo que será aberto apenas no final de fevereiro.

Como visitante, o time também apresenta a oitava melhor campanha da Bundesliga. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido seis.

Provável escalação do Wolfsburg

Wolfsburg na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Wolfsburg

Ainda que não venha conseguindo apresentar a mesma confiabilidade de outros tempos, o Bayern de Munique é bastante superior tecnicamente ao Wolfsburg e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Alemão versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Wolfsburg:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h14 de 19/12/2019