Bayern vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bayern de Munique x Werder Bremen

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Werder Bremen

Em uma situação muito diferente da qual está acostumado, o Bayern de Munique recebe o Werder Bremen neste sábado, 14 de dezembro, cumprindo a programação da décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão. O encontro, que terá como sede a Allianz Arena, em Munique, tem início previsto para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Bayern de Munique

Depois de sofrer duas derrotas seguidas na Bundesliga, a primeira, em casa, para o Bayer Leverkusen e a segunda, fora, para o Borussia Monchengladbach, ambas por 2 a 1, os bávaros despencaram na tabela de classificação.

Ao ficarem estacionados nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas), caíram para a sétima posição, ficando fora até mesmo da região que concede vagas em torneios internacionais. Esse bloco é fechado pelo Bayer Leverkusen, sexto colocado com um ponto a mais. A diferença para o Borussia Monchengladbach, líder, é de sete pontos.

Porém, o ‘modo Bayern’ de atropelar rivais, não foi esquecido na Champions League. Na quarta-feira, 11 de dezembro, em casa, o time, mesmo tendo se classificado para segunda fase do torneio com duas jornadas de antecipação, marcou 3 a 1 no Tottenham alcançando os 18 pontos possíveis no estágio inicial do torneio. Foi o único a terminar com 100% de aproveitamento.

Segue, no entanto, sem ter definido o nome do substituto do demitido técnico Niko Kovac. Hans Flick, que teve seu período de interinidade confirmado até o final do ano, tem três partidas para tentar convencer os dirigentes que pode ser efetivado no cargo. Além do Bremen, o Bayern vai encarar Freiburg (fora) e Wolfsburg (casa) antes da paralisação de final do ano do Campeonato Alemão.

Provável escalação do Bayern de Munique

Bayern de Munique na temporada atual

A forma atual do Werder Bremen

Sem compromissos por torneios internacionais, o Werder Bremen teve a semana livre para preparação para o encontro. Bem que tem necessidade para treinamentos. Nas últimas quatro partidas da Bundesliga sofreu três derrotas.

A mais recente aconteceu no domingo, 8 de dezembro. Em casa, levou 1 a 0 do Paderborn, que até então estava na lanterna do Campeonato Alemão. Ao ficar nos 14 pontos (três vitórias, cinco empates e seis derrotas), passou a ocupar a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão.

A vantagem em relação ao Fortuna Dusseldorf, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola, é de dois pontos. Com visitante, o Bremen tem desempenho significativamente melhor. É o nono colocado no ranking da Bundesliga que só leva em consideração os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois ganhos nove (duas vitórias, três empates e duas derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Werder Bremen

Werder Bremen na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Werder Bremen

Mesmo que faça uma campanha bastante abaixo de seu padrão, o Bayern de Munique tem o prognóstico em sua vitória diante do Werder Bremen como melhor opção de palpite para o duelo deste sábado contra o Werder Bremen pela décima quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Werder Bremen:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h28 de 13/12/2019