Bayern vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayern de Munique x Olympiakos

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Olympiakos

No primeiro jogo após demitir seu técnico e tendo a chance de assegurar a classificação antecipada para as oitavas de final da edição 2019/2020 da Champions League, o Bayern de Munique, da Alemanha, recebe o Olympiakos, da Grécia, nesta quarta-feira, 6 de novembro. O encontro, que faz parte da quarta jornada da fase de grupos, a primeira do segundo turno, terá como sede a Allianz Arena, em Munique. O início está agendado para 14h55 (horário de Brasília).

Os bávaros lideram com folga a chave B. Acumularam os nove pontos possíveis nas três primeiras jornadas. A segunda posição é do Tottenham, da Inglaterra, com quatro pontos. O Estrela Vermelha, da Sérvia, está logo a seguir. A lanterna está nas mãos dos gregos, que têm somente um ponto.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O técnico croata Niko Kovak teve seu contrato com o Bayern de Munique rescindido logo após a derrota do sábado, 2 de novembro, para o Eintracht Frankfurt, seu ex-clube, por 5 a 1, pela décima jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Somado às más atuações frequentes do time, o resultado levou os cartolas a dispensarem o treinador que estava no cargo há pouco mais de um ano. Na temporada 2018/2019, ele conduziu o Bayern ao título da Bundesliga e da Copa da Alemanha e iniciou um processo de renovação do elenco.

Na temporada 2019/2020, deixa o time na terceira fase da Copa da Alemanha e na terceira posição do Campeonato Alemão. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), divide a posição com Leipzig, Freiburg e Schalke. Estão quatro pontos atrás do Borussia Monchengladbach, líder.

Na Champions League, a equipe está praticamente classificada. Uma vitória nesta quarta-feira garantirá a vaga com duas jornadas de antecipação. O time será comandado de forma interina por Hans Flick. Não há informações sobre o substituto, mas como o calendário alemão sofre uma interrupção de cerca de um mês entre dezembro e janeiro é bastante provável que o contratato assuma o comando do clube nesse período.

A forma atual do Olympiakos

O Olympiakos também não teve o resultado que esperava na nona jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Grego. No sábado, 2 de novembro, ficou na igualdade sem gols, fora de casa, com o Xanthi.

Foi o bastante, contudo, para manter a liderança da disputa, uma vez que o PAOK, vice-líder, também empatou seu confronto com o Panathinaikos (2 a 2). Com 23 pontos (sete vitórias e dois empates), o Olympiakos tem dois pontos de frente na comparação com o segundo colocado.

Tem duas dúvidas médicas para o duelo desta quarta-feira. Nova avaliação deverá determinar se Torosidis (lesão nas costas) e Valbuena (contusão muscular) terão condições de enfrentar o Bayern de Munique.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Olympiakos

Dono de uma equipe com recursos técnicos muito superiores ao Olympiakos, mesmo com técnico interino o Bayern de Munique tem o prognóstico em seu sucesso como opção mais adequada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira jornada do segundo turno da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Olympiakos:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h16 de 4/11/2019