Bayern vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayern de Munique x Fenerbahce

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Fenerbahce

O Bayern de Munique abre nesta terça-feira, 30 de julho, sua perseguição ao quarto título da Audi Cup. Em confronto pelas semifinais da sexta edição da competição amistosa, vai encarar na Allianz Arena, em Munique, o Fenerbahce, da Turquia. O confronto tem início previsto para 15h30 (horário de Brasília).

O torneio amistoso realizado a cada dois anos vai ganhando tradição na pré-temporada europeia. Bancado pela fabricante de automóveis Volkswagen, que detém a marca Audi, não utiliza o time da empresa, o Wolfsburg, como base, mas sim o Bayern de Munique. Três equipes são convidadas para desafiar o multicampeão alemão. Com semifinais e finais (título e terceiro lugar), tem a decisão por pênaltis como único recurso de desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. Das cinco edições anteriores, o time anfitrião ganhou três: 2009, 2013 e 2015. Barcelona (2011) e Atlético de Madrid (2011) ficaram com os outros títulos.

O desempenho recente do Bayern de Munique

Esta será a quarta partida dos bávaros em seu período de preparação para temporada 2019/2020. O time alemão contou como primeiro estágio em seu treinamento a disputa da International Champions Cup.

Tendo os Estados Unidos como sua sede no torneio, estreou com derrota para o Arsenal, por 2 a 1, em 18 de julho. Porém, ganhou as duas partidas seguintes. Superou o Real Madrid, por 3 a 1, e o Milan, por 1 a 0, no encontro mais recente, em 23 de julho.

No processo, o técnico Niko Kovac começou a esboçar aquele time que deverá ser a base para a temporada. A surpresa tem sido a ausência do polonês Robert Lewandowski da formação. O artilheiro geralmente tem sido guardado para o segundo tempo com Thomas Muller fazendo o papel de ‘falso nove’.

Não se sabe se isso é fruto do planejamento de Kovac ou das circunstâncias de momento devido a possível defasagem no condicionamento físico que pode estar sendo apresentada pelo centroavante. No encontro com o Milan, por exemplo, ele sequer chegou a ser acionado. Uma terceira hipótese seria uma negociação envolvendo o atleta. Algo que tem sido alvo de notícias nas duas últimas temporadas, mas que não chegou a ser concretizado.

A forma atual do Fenerbahce

O Fenerbahce passa por um processo de reconstrução depois de uma desastrada temporada 2018/2019, em que passou boa parte do ano nas proximidades da zona de rebaixamento da Super Lig, a Primeira Divisão do Campeonato Turco, além de ter sido eliminado de forma precoce tanto da Copa da Turquia quanto dos torneios internacionais.

O time até mostrou uma reação na reta final da competição, não apenas se descolando da região da degola, mas conseguindo se inserir na parte de cima da tabela de classificação. Completou sua participação na sétima colocação. Insuficiente, todavia, para que conquistasse o direito de disputar competições continentais. Assim, os torneios internacionais em seu calendário irão se limitar às disputas amistosas como a Audi Cup.

Em seu período preparatório, o clube turco realizou quatro amistosos. Dois deles contra rivais locais. Bateu Boluspor e Bursaspor, ambos por 2 a 0. Os dois outros foram diante de equipes da Alemanha. Empatou com o Wolfsburg (1 a 1) e perdeu para o Hertha Berlin (2 a 1).

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Fenerbahce

A imensa diferença técnica entre as equipes faz com que o prognóstico na vitória do Bayern de Munique diante do Fenerbahce seja a melhor escolha de palpite para o confronto desta terça-feira pela semifinais da edição 2019 da Audi Cup.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Fenerbahce:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h24 de 29/7/2019