Bayern vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayern de Munique x Colônia

Nosso palpite: Bayern vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

[toc]

As informações e o palpite para Bayern de Munique x Colônia

Ainda sem perder na temporada 2019/2020, o Bayern de Munique recebe o Colônia neste sábado, 20 de setembro, em compromisso que é parte da jornada de número cinco do Campeonato Alemão. Com pontapé inicial agendado para 10h30 (horário de Brasília), o confronto será realizado na Allianz Arena, em Munique.

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

A zona de rebaixamento, que é formada pelos três últimos colocados, é dividida em duas categorias. Os dois piores vão diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo colocado fica com a vaga ‘premium’. Tem o direito de disputar com o terceiro colocado da Segunda Divisão um duelo mata-mata para tentar evitar a queda.

O desempenho recente do Bayern de Munique

O Bayern completou na quarta-feira, 18 de setembro, seu sexto jogo oficial na temporada. Fez sua estreia na Champions League com uma tranquila vitória diante do Estrela Vermelha, da Sérvia. Também na Allianz Arena, marcou 3 a 0.

No encontro, o goleiro Marco Neuer poderia até ter faltado. Não fez uma defesa sequer. Nenhuma das sete tentativas de finalização da equipe visitante foi na direção certa. Os bávaros, ao contrário, criaram 35 ocasiões de disparara contra a meta rival. Dez delas foram no alvo. Um verdadeiro massacre. Coman (34 minutos do primeiro tempo), Lewandowski (35 minutos do segundo) e Muller (46 minutos do segundo) colocaram a bola na rede.

Na Bundesliga, o time acumulou oito pontos (duas vitórias e dois empates). Suficiente para que iniciasse a disputa da quinta rodada na quarta posição. Para o jogo deste sábado, seguem de fora, por lesão, o defensor David Alaba e o meia Leon Goretzka.

A forma atual do Colônia

Depois de uma breve passagem pela Bundesliga 2, o Colônia dá indicações que não aprendeu as lições. O início de temporada tem mostrado a seus torcedores que a luta será árdua na tentativa de permanecer na divisão de elite do futebol alemão.

O time simplesmente não conseguiu pontuar nos dois jogos que realizou em seus domínios. Perdeu para Borussia Dortmund (3 a 1) e Borussia Monchengladbach (1 a 0). Como visitante, levou 2 a 1 do Wolfsburg na jornada de abertura, mas conseguiu superar o Freiburg, pelo mesmo placar, na terceira jornada.

Os três pontos conquistados foram suficientes apenas para deixar o time na décima quinta posição, a primeira fora da região da degola. A pontuação, no entanto, é a mesma do Mainz, décimo sexto colocado, que só fica para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Colônia

A gigantesca diferença técnica entre as equipes não abre margem para prognóstico de risco na partida. O palpite na vitória do Bayern de Munique diante do Colônia é a melhor opção para o encontro deste sábado pela quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayern de Munique x Colônia:

Cotação de 1,11* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h20 de 20/9/2019