Schalke vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bayer Leverkusen x Schalke

Nosso palpite: Schalke vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Schalke

Embalado por uma vitória em cima do poderoso Bayern de Munique, o Bayer Leverkusen fecha a programação de jogos deste sábado, 7 de dezembro, pela décima quarta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão recebendo na Bay Arena, em Leverkusen, o Schalke. O duelo tem pontapé inicial marcado para 14h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

Na jornada anterior, o Leverkusen fez 2 a 1 nos bávaros em Munique. Construiu o resultado no primeiro tempo e resistiu desde os 35 minutos da etapa derradeira com um jogador a menos. O defensor Jonathan Tah foi expulso.
Estendeu, dessa maneira, sua sequência invicta, que leva em consideração encontros da Bundesliga e da Champions League, para cinco confrontos. Foram quatro vitórias e um empate no período.

No Campeonato Alemão, alcançou 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e três derrotas), mas segue fora da zona de classificação para torneios internacionais. Esta na sétima posição. O pelotão de elite é fechado pelo Freiburg, que tem a mesma pontuação, mas fica no sexto lugar por levar vantagem nos critérios de desempate.

Como mandante, o Leverkusen apresenta o nono melhor desempenho da Bundesliga. Dos 21 pontos que disputou como coluna um ganhou dez (duas vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo assinalado dez gols e sofrido oito.

A forma atual do Schalke

O Schalke não teve um adversário do mesmo porte nem apresentou um futebol tão eficiente quanto o Bayer Leverkusen, mas fez o dever de casa e superou o Union Berlin, caçula da Bundesliga, marcando 2 a 1 na jornada anterior chegando a seis confrontos sem derrota (quatro vitórias e dois empates).

Alcançou o patamar de 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e duas derrotas) na Bundesliga assumindo a terceira colocação. Superou justamente o Bayern de Munique, beneficiado pela vitória o Leverkusen sobre os bávaros.

Como visitante, apresenta desempenho ainda superior. É o segundo melhor no ranking do Campeonato Alemão que só considera os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 13 (quatro vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido sete.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Schalke

Os dois times estão em trajetória de ascensão e optaram por estratégia de domínio e busca pela vitória. O Schalke tem mostrado mais eficiência em sua produção ofensiva. Por isso, o prognóstico em seu sucesso contra o Bayer Leverkusen, mesmo fora de casa, parece ser a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima quarta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Schalke:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h06 de 4/12/2019