Leverkusen vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayer Leverkusen x Paderborn

Nosso palpite: Leverkusen vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bayer Leverkusen x Paderborn

Bayer Leverkusen e Paderborn voltam a ter seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 29 de outubro. Depois do duelo pela temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão, a partida agora é pela segunda fase da Copa da Alemanha. O local é o mesmo. O encontro será disputado na Bay Arena, em Leverkusen, a partir das 16h45 (horário de Brasília). Na partida da Bundesliga, os donos da casa venceram por 3 a 2.

A Copa da Alemanha reúne equipes de todas as divisões do futebol do país, profissionais e semiprofissionais. Ela começou com 64 clubes. Nesse segundo estágio, 32 jogam pela sobrevivência. Tem formato único do começo ao fim. É disputado em partida única. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os métodos oferecidos para definição.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O primeiro encontro com o Paderborn foi logo na jornada de abertura da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. Agora, na nona jornada, o Bayer Leverkusen não vive um bom momento. No sábado, 26 de outubro, em casa, ficou no 2 a 2 com o Werder Bremen.

O resultado ampliou para cinco partidas (dois empates e três derrotas) seu jejum de vitórias. A lista inclui duas quedas na Champions League, torneio no qual o Leverkusen está praticamente eliminado.

No Campeonato Alemão, com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação. Está fora da região que leva para disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Tem, no entanto, a mesma pontuação do Leipzig, sexto colocado, que fecha esse pelotão, e do Schalke, sétimo colocado, que levam vantagem nos critérios de desempate.

Como mandante, o desempenho do Bayer Leverkusen é superior. O time é o quinto melhor dono da casa da Bundesliga. Dos 15 pontos que disputou em seu estádio colheu nove (duas vitórias e três empates) tendo marcado oito gols e sofrido cinco. Na Copa da Alemanha, sua estreia foi como visitante. Goleou o Aachen por 4 a 1.

A forma atual do Paderborn

A nona jornada da temporada 2019/2020 foi bem mais favorável para o Paderborn, que subiu da Segunda Divisão. Em casa, no sábado, 26 de outubro, a equipe alcançou sua primeira vitória na elite do futebol alemão ao marcar 2 a 0 no Fortuna Dusseldorf.

Não foi o bastante, todavia, para que deixasse a décima oitava – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Tem quatro pontos (uma vitória, um empate e sete derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido 22.

Como visitante, contudo, segue sem vencer. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois só ganhou um (um empate e três derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido nove.

Na Copa da Alemanha, sua estreia foi diante do Rodinghausen. Houve empate por três tentos no tempo regulamentar e sem movimentação do marcador na prorrogação. A passagem para a segunda fase foi conseguida com a vitória por 4 a 2 na decisão por pênaltis.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Paderborn

Com 22 gols sofridos em nove partidas, o sistema defensivo do Paderborn deu sinais de melhora tendo passado pela primeira vez um jogo sem ser vazado. Porém, diante do Bayer Leverkusen, o prognóstico no sucesso dos donos da casa ainda é a melhor opção de palpite para o confronto desta terça-feira pela segunda fase da temporada 2019/2020 da Copa da Alemanha.

Prognóstico e palpite final para Bayer Leverkusen x Paderborn:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h53 de 28/10/2019