Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Basaksehir x Roma

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Basaksehir x Roma

Defendendo a liderança do grupo J da primeira fase da Europa League, o Basaksehir, da Turquia, recebe a Roma, da Itália, nesta quinta-feira, 27 de novembro, em confronto pela jornada de número cinco, a penúltima do estágio inicial. O encontro terá como sede o estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul. O início está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

Os turcos estão na liderança da chave com sete pontos. Os italianos dividem a segunda posição do grupo com o Borussia Monchengladbach, da Alemanha, com cinco. A lanterna está nas mãos do Wolfsberger, da Áustria, que acumulou quatro pontos.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Basaksehir

Atual vice-campeão nacional, o Basaksehir conseguiu na sexta-feira, 22 de novembro, uma vitória significativa. Derrotou, como visitante, o Galatasaray, vencedor das duas últimas edições do Campeonato Turco, por 1 a 0.

A partida valeu pela décima segunda jornada da versão 2019/2020 da Super Lig. Levou a equipe para 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas). Assumiu a vice-liderança da disputa ao lado do Trabzonspor. Estão dois pontos abaixo do Sivasspor, primeiro colocado.

Ampliou sua sequência invicta para 11 confrontos. São sete vitórias e quadro derrotas. A última queda foi justamente na partida contra a Roma pelo primeiro turno da Europa League. Em casa, os italianos marcaram 4 a 0.

A forma atual da Roma

Os romanos conseguiram interromper uma sequência de duas derrotas. Haviam sido batidos pelo Borussia Monchengladbach, na Alemanha, por 2 a 1, pela Europa League, e, depois, levaram 2 a 0 do Parma, em duelo pelo Campeonato Italiano.

No domingo, 24 de novembro, no estádio Olímpico, em Roma, golearam o Brescia, por 3 a 0, em duelo pela décima terceira rodada da versão 2019/2020 da Série A. Alcançou o patamar de 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e duas derrotas) subindo para quinta posição.

Tem a mesma pontuação do Cagliari, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para a próxima edição da Champions League. Leva a desvantagem apenas quando os critérios de desempate são utilizados. É o sexto colocado no ranking dos visitantes do Campeonato Italiano. Dos 18 pontos que disputou fora de seus domínios ganhou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado oito gols e sofrido quatro.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Roma

O Basaksehir não tem razões para correr riscos diante da Roma, uma vez que tem pontuação superior. Os italianos, embora em situação de inferioridade na classificação, dificilmente irão assumir uma postura ofensiva. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Roma:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h08 de 26/11/2019