Basaksehir vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Basaksehir x Borussia Monchengladbach

Nosso palpite: Basaksehir vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Basaksehir x Borussia Monchengladbach

Goleados em suas partidas de estreia, Basaksehir, da Turquia, e Borussia Monchengladbach duelam nesta quinta-feira, 3 de outubro, em busca da reação na versão 2019/2020 da Europa League. O encontro terá como cenário o estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul. É parte da programação da segunda rodada do grupo J, que conta ainda com Roma (Itália) e Wolfsberger (Áustria). O início está marcado para 13h55 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Basaksehir

O Basaksehir foi atropelado pela Roma. Na Cidade Eterna, apanhou por 4 a 0 sem ter mostrado qualquer poder de reação. Criou somente oito chances de finalização mandando uma dessas bolas na direção certa.

O jogo, no entanto, parece ter ligado o sinal de alerta no clube, vice-campeão turno, que fazia um começo muito ruim também na versão 2019/2020 da Super Lig. Na sequência, conseguiu um aceitável empate, fora de casa, no duelo com o Besiktas e no sábado, 27 de setembro, atuando em casa, obteve sua melhor atuação na nova edição do torneio.

Aplicou uma goleada de 5 a 0 no Rizespor. Alcançou, dessa maneira, o patamar de oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) subindo para oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Está seis pontos abaixo do líder Antalyaspor e apresenta desvantagem de um ponto em relação ao Trabzonspor, quarto colocado e último na zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada.

A forma atual do Borussia Monchengladbach

Embora também tenha sido por 4 a 0, a derrota do Borussia Monchengladbach na jornada de abertura da Liga Europa foi ainda mais desastrosa. Aconteceu no Borussia Park e foi diante do inexperiente Wolsberger, da Áustria, que era considerado o time mais fraco do grupo antes de a bola começar a rolar.

Assim como aconteceu com seu rival desta quinta-feira, o Borussia mostrou poder de reação nas partidas seguintes da Bundesliga. Marcou 2 a 1, em casa no Fortuna Dusseldorf, e obteve resultado ainda mais expressivo no sábado, 28 de setembro, ao bater o Hoffenheim, fora de seus domínios, por 3 a 0.

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), passou a dividir a vice-liderança do Campeonato Alemão edição 2019/2020 com Leipzig, Freiburg, Schalke e Bayer Leverkusen. Estão um ponto abaixo do Bayern de Munique, que assumiu a ponta ao marcar 3 a 2 no Paderborn.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Borussia Monchengladbach

Basaksehir e Borussia Monchengladbach não têm se mostrado equipes confiáveis nesse início de temporada. O fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do time da Turquia seja indicado como palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Borussia Monchengladbach:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h52 de 1/10/2019