Irã vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bahrein x Irã

Nosso palpite: Irã vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bahrein x Irã

Após aplicar uma goleada história em Cambodja, a seleção do Irã entra em campo novamente nesta terça-feira, 15 de outubro. Mas dessa vez na condição de visitante. Vai cumprir o compromisso da quarta jornada das eliminatórias asiáticas para Copa do Mundo do Catar 2022 diante de Bahrein no estádio Nacional do Bahrein, em Riffa. O início está previsto para 13h30 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo C, que tem os iranianos na ponta da tabela de classificação com seis pontos. Bahrein e Iraque, com quatro pontos, dividem a segunda colocação. Hong Kong e Cambodja, com um ponto, estão empatados na quarta posição.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Depois de um processo seletivo no sistema de mata-mata em seu estágio preliminar, as eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 da AFC (Asian Football Confederation – Confederação de Futebol da Ásia) estão em sua segunda etapa. Nela, 40 seleções foram divididas em oito grupos.

Farão oito partidas – dez rodadas uma vez que um time folga em cada uma delas – até que se defina o campeão de cada chave e classificado para o terceiro estágio. Entre os oito segundos colocados, os quatro melhores também terão a oportunidade de sobreviver na disputa pela classificação para o Mundial de 2022. A disputa também serve como eliminatória para Copa da Ásia de 2023. Por isso, a seleção do Catar, que está classificada para Copa do Mundo por ser país-sede, participa da competição. A Asian Cup será realizada na China.

O desempenho recente de Bahrein

Tendo a seleção iraniana como grande favorita para terminar em primeiro lugar, Bahrein batalha contra os iraquianos pelo segundo posto e a esperança de avançar na repescagem para o próximo estágio das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Teve, no entanto, um empate, por 1 a 1, com o time do Iraque como seu resultado na partida de abertura do torneio, em setembro. Ainda na jornada dupla do mês passado, derrotou Cambodja, fora de casa, por 1 a 0.

Como folgou na terceira rodada, aproveitou para fazer um amistoso preparatório diante da seleção do Azerbaijão, que também ganhou folga nas eliminatórias para Euro 2020. Perdeu por 3 a 2 tendo interrompida uma série invicta que atingiu oito jogos (cinco vitórias e três empates).

A forma atual do Irã

O gigantesco placar de 14 a 0 que a seleção do Irã aplicou na equipe de Cambodja na quinta-feira, 10 de outubro, foi a assinatura do trabalho iniciado pelo técnico belga Marc Wilmots. Ele assumiu o cargo em março substituindo ao português Carlos Queiroz, que aceitou oferta para comandar a seleção da Colômbia.

Queiroz fez um bom trabalho à frente da equipe iraniana levando o time, inclusive, para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, mas tinha como base o sistema defensivo. Wilmots tem tentado dar um passo adiante visando dar agressividade à seleção.

Os iranianos, que fizeram 2 a 0 em Hong Kong na estreia nas eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022, ganhara oito de suas últimas oito partidas, empataram uma vez e sofreram somente uma derrota.

Prognóstico e palpite final para Bahrein x Irã

Em processo de evolução diante de uma base que já era bem montada, a seleção do Irã tem o prognóstico em seu sucesso contra Bahrein como melhor palpite para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Bahrein x Irã:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h30 de 14/10/2019