Bahia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bahia x Internacional

Nosso palpite: Bahia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bahia x Internacional

Em briga direta por uma vaga na versão 2020 da Copa Libertadores da América, o Bahia recebe neste sábado, 26 de outubro, o Internacional, que promoverá a estreia de novo técnico. O confronto faz parte da programação da vigésima oitava da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. Será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. O início está marcado para 19h (horário de Brasília).

Betfair

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Bahia

O tricolor baiano sofreu um duro golpe em sua perseguição a um lugar no mais importante torneio de clubes do continente ao ser derrotado, em casa, na segunda-feira, 21 de outubro, para o Ceará. Vencia a partida contra o Vozão, que até então estava na zona de rebaixamento, até os 39 minutos do segundo tempo. Levou a virada com o gol que determinou o placar final em 2 a 1 sendo assinalado aos 48 minutos.

Ficou, dessa maneira, parado nos 41 pontos (11 vitórias, oito empates e oito derrotas), o que o deixou estacionado na oitava posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Não conseguiu aproveitar as derrotas sofridas na jornada por Internacional (42 pontos) e Grêmio (41), que estão logo à sua frente.

Foi a terceira partida seguida como mandante em que o Bahia não consegue vencer (duas derrotas e um empate). O time apresenta a oitava melhor campanha como dono da casa do Brasileirão. Dos 42 pontos disputados como coluna um colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e três derrotas) assinalando 18 gols e sofrendo 11.

A forma atual do Internacional

O técnico Zé Ricardo estará no comando do Internacional na partida deste sábado. Será o segundo time que o treinador atuará no Brasileirão. O primeiro foi o Fortaleza, no qual acabou sendo dispensado depois de aproximadamente um mês.

Sua vida no Colorado também não será longa. Foi contratado para um mandato-tampão depois que o clube não conseguiu encontrar o substituto que desejava para Odair Hellmann. Até deu chance Ricardo Cobalchini, treinador da equipe B do clube. Mas depois de três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota), ele foi reprovado.

O grande problema foi perda da invencibilidade caseira. O Internacional, que ainda não havia sido derrotado no Beira-Rio, levou 1 a 0 do Vaso no domingo, 20 de outubro, e isso fez com que os cartolas contratassem o primeiro técnico que viram pela frente.

Patrick e D´Alessandro, suspensos, são baixas certas para a partida em Salvador. O provável time para a partida é Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Guerrero.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Internacional

Diante de um Internacional claramente sem rumo, o prognóstico no sucesso do Bahia parece ser a melhor opção de palpite para a partida deste sábado pela vigésima oitava rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Internacional:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h46 de 24/10/2019