Croácia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Azerbaijão x Croácia

Nosso palpite: Croácia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Azerbaijão x Croácia

Azerbaijão e Croácia abrem a programação de jogos desta segunda-feira, 9 de setembro, pela jornada dupla de encontros das eliminatórias para Euro 2020. O entro é parte da sexta das dez rodadas previstas, a primeira do segundo turno. Será realizado na Arena Bakcell, em Baku, no Azerbaijão, a partir das 13h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo E, que como tem cinco equipes dá folga a um time a cada jornada. Dessa vez quem fica de fora é País de Gales. A liderança da chave é dividida entre croatas e húngaros, que acumularam nove pontos ao longo das cinco jornadas iniciais. O terceiro posto também está dividido. Galeses e eslovacos somaram seis pontos. A lanterna está nas mãos de Azerbaijão, que não pontuou.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente do Azerbaijão

Na quinta rodada, a seleção do Azebaijão encarou País de Gales na casa dos rivais. Na sexta-feira, 6 de setembro, levou 2 a 1, embora tenha sido responsável pela marcação de dois gols. O primeiro deles, aos 26 minutos da etapa inicial, de autoria de Pashaev, foi contra.

A igualdade foi conseguida aos 14 minutos do segundo tempo com Emreli. Quando estão perto de alcançar seu primeiro ponto na disputa, os atletas do Azerbaijão foram frustrados em sua missão com tento assinalado pelo principal atleta de Gales. Gareth Bale garantiu a vitória aos 39 minutos.

Com isso, a equipe do Azebaijão ampliou seu jejum de sucessos para partidas. Foram cinco derrotas e um empate no período. Nessa lista, além de jogos pelas eliminatórias da Euro 2020, há um amistoso e também um confronto pela Liga das Nações da Uefa.

A forma atual da Croácia

A Croácia, vice-campeã do mundo, depois de um começo tíbio na disputa das eliminatórias para Euro 2020, teve na quinta jornada sua melhor atuação no torneio. Atuando na condição de visitante goleou a Eslováquia por 4 a 0, também em jogo disputado na sexta-feira, 6 de setembro.

O primeiro gol demorou a sair. Vlasic só foi colocar a bola na rede aos 45 minutos da etapa inicial. A goleada foi construída no segundo tempo. Perisic, logo no primeiro minuto, ampliou. O terceiro tento foi assinalado por Petkovic, aos 27 minutos. Lovren, aos 44 minutos, completou.

Foi reflexo de um amplo domínio dos croatas, que com 52% de tempo de posse de bola criaram 30 oportunidades de finalizar. Oito delas tiveram a direção certa e metade dos tiros no alvo acabaram no fundo da rede.

Prognóstico e palpite final para Azerbaijão x Croácia

A evolução dos croatas faz com que o prognóstico em seu sucesso diante da seleção do Azerbaijão seja a melhor opção para o encontro desta segunda-feira pela sexta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Azerbaijão x Croácia:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h53 de 13/3/2019