Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atromitos x Legia

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atromitos x Legia

Em pé de igualdade, Atromitos, da Grécia, e Legia, da Polônia, têm seus caminhos cruzados nesta quarta-feira, 14 de agosto, pela jornada de volta da quarta etapa das eliminatórias que vão indicar os últimos clubes classificados para a disputa da edição 2019/2020 da Liga Europa. O encontro terá como cenário o estádio Peristeri, em Atenas. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

O jogo de ida teve placar zerado. Dessa maneira, quem vencer sobreviverá. Igualdade com gols classifica o visitante. Repetição do marcador força a realização da prorrogação, na qual o gol marcado fora de casa também serve como critério de desempate. Só haverá definição através de cobranças de pênalti se a rede não balançar.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Atromitos

O Atromitos apostou todas as suas fichas no fator casa. Na primeira partida, praticamente abdicou de jogar. Postou-se na defesa e teve somente três oportunidades de finalizar, sendo que somente uma delas foi na direção certa.

Situação bem diferente do que aconteceu na terceira etapa das eliminatórias da Liga Europa, em que despachou o Streda, da Eslováquia, vencendo tanto a partida em que atuou como visitante (2 a 1) quanto o jogo em que foi mandante (3 a 2).

Neste estágio, ainda terá a chance de contar com a dedicação exclusiva ao torneio. Sua estreia na versão 2019/2020 do Campeonato Grego está agendada apenas para 24 de agosto. Vai receber o AEL Larissa.

A forma atual do Legia

O Legia bem que tentou fazer valer seu mando de campo. Pressionou do começo ao fim, teve total controle da partida (66% de posse de bola), criou 28 chances para disparar na direção do adversário e acertou metade dos chutes. Porém, não conseguiu vazar o goleiro húngaro Megyeri, que deixou o campo como herói do encontro.

Embora o Campeonato Polonês 2019/2020 já tenha começado, o time contou com a colaboração da Ekstraklasa. A liga moveu o compromisso do clube no final de semana para deixar mais espaço para sua preparação para o jogo de volta.

Com cinco pontos (uma vitória e dois empates), o Lechia ocupa a sétima colocação na tabela de classificação. Está cinco pontos abaixo do Slask, que fez um jogo a mais.

Prognóstico e palpite final para Atromitos x Legia

O Atromitos deverá ser um pouco mais ofensivo na partida desta quarta-feira, porém não deverá arriscar muito, uma vez que o gol fora de casa é critério para desempate. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o duelo com o Legia na jornada de volta da quarta etapa das eliminatórias da edição 2019/2020 da Liga Europa.

Prognóstico e palpite final para Atromitos x Legia:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h49 de 12/8/2019