Atlético-MG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético-MG x La Equidad

Nosso palpite: Atlético-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético-MG x La Equidad

Depois de desprezo, cobiça. Com nova atitude, o Atlético-MG faz nesta terça-feira, 20 de agosto, sua estreia na rodada de ida das quartas de final da edição 2019 da Copa Sul-Americana. Vai receber La Equidad, da Colômbia, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O confronto tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília). A partida de retorno foi agendada para 27 de agosto, em Bogotá. O ganhador cruzará com o Colón, da Argentina, no próximo estágio.

Os duelos da Copa Sul-Americana são feitos no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Caso ainda não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem segue para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Atlético-MG

A Sula foi alvo de declarações e ações de desprezo do Atlético-MG. As falas partiram, inclusive, de seu presidente. Os movimentos fora promovidos pela comissão técnica em fases anteriores que tirou jogadores importantes de algumas partidas preservando-os para torneios que eram considerados mais importantes.

A possibilidade de disputar o título mudou esse cenário. Dessa vez, o técnico Rodrigo Santana fez o contrário. No jogo de sábado, 17 de agosto, contra o Athletico Paranaense pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, preservou o trio Ricardo Oliveira (atacante), Patric (lateral) e Jair (meia) para que estivessem em melhores condições de encarar o time colombiano.

O Galo acabou sendo derrotado na Arena da Baixada por 1 a 0. O resultado encerrou sua sequência invicta que atingiu oito confrontos (seis vitórias e dois empates). O time conseguiu, no entanto, manter a quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão.

Com 27 pontos (oito vitórias, três empates e quatro derrotas), contudo, ganhou companhia de São Paulo e Corinthians, que venceram seus compromissos na jornada e alcançaram ao mesma pontuação. Só ficam para trás quando os critérios de desempate são levados em consideração. O tricolor, inclusive, tem um jogo a mais para realizar. Cumprirá nesta quarta-feira, 21 de agosto, jogo atrasado justamente contra o Athletico Paranaense. Caso consiga pontuar fará com que o Atlético-MG saia do G4.

A forma atual do La Equidad

La Equidad também entrou no campo no sábado, 17 de agosto, para cumprir compromisso pela sexta rodada do Torneio Encerramento da Liga Aguila, o segundo turno do Campeonato Colombiano. Foi derrotado, por 3 a 2, pelo Millonarios, na condição de visitante, ampliando para quatro sua sequência sem vitórias (dois empates e duas derrotas).

Ao ficar estacionado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e quatro derrotas), caiu para décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Está seis pontos atrás do Envigado, oitavo colocado, que fecha a região que conduz para os playoffs que definirão o campeão.

Foi a segunda decepção seguida. No jogo anterior, o time acabou eliminado da Copa da Colômbia para o Deportivo Pasto. Depois de ter vencido o primeiro jogo, em casa, por 3 a 2, foi derrotado, por 2 a 1, na partida de volta. Caiu na decisão por pênaltis do confronto que caiu pela primeira fase do torneio.

Prognóstico e palpite final para Atlético-MG x La Equidad

Contando com superioridade técnica e atuando em casa, o Atlético-MG faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do La Equidad seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela rodada de ida das quartas de final da edição 2019/2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Atlético-MG x La Equidad:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h45 de 19/8/2019