Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atlético-GO x Paraná

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético-GO x Paraná

Travando uma batalha direta por vaga na zona de acesso para divisão de elite do futebol nacional em 2020, Atlético-GO e Paraná têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 15 de novembro. O encontro terá como cenário o estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Faz parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Faltando três jornadas e nove pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Atlético-GO

Depois de passar 24 horas fora do G4 por ter entrado em campo mais tarde que o América-MG na jornada anterior, o Atlético-GO retomou o quarto lugar na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão ao golear, fora de casa, o Oeste, por 4 a 0, na terça-feira, 12 de novembro.

Alcançou o patamar de 57 pontos (14 vitórias, 15 empates e seis derrotas). A pontuação é a mesma do Coritiba, terceiro colocado, que leva vantagem no número de vitórias (15), que é o primeiro critério de desempate.

Na trigésima sexta rodada, o Dragão pode enfrentar a mesma situação, só que em intervalo menor. Vai jogar depois do América-MG, que tem seu compromisso da antepenúltima jornada da Série B do Campeonato Brasileiro marcado para 17h, em Belo Horizonte, contra o Vitória.

O time goiano apresenta a quinta melhor campanha como dono da casa na edição 2019 da Segundona. Dos 51 pontos que disputou como coluna um colheu 31 (oito vitórias, sete empates e duas derrotas). Além do Paraná, vai encarar nas jornadas finais o Brasil de Pelotas (fora) e o Sport (casa).

A forma atual do Paraná

O Paraná defende uma sequência invicta de quatro partidas. Foram três vitórias e um empate nas últimas jornadas. Na terça-feira, 12 de novembro, em casa, conseguiu fazer valer o mando de campo e marcou 2 a 1 no São Bento, lanterna do torneio.

Dessa maneira, atingiu os 54 pontos (14 vitórias, 12 empates e nove derrotas). No entanto, não saiu da sexta posição, uma vez que todos os times nas cinco primeiras posições também ganharam suas partidas.

O desempenho como visitante é um pouco inferior. Apresenta a sétima melhor campanha no ranking da Série B do Campeonato Brasileiro que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 24 (sete vitórias, três empates e sete derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 22. Nas rodadas finais vai enfrentar Criciúma (fora) e Botafogo-SP (casa).

Prognóstico e palpite final para Atlético-GO x Paraná

Embora possa até entrar em campo fora do G4, o Atlético-GO deverá atuar com cautela uma vez que o Paraná terá obrigatoriamente que correr mais riscos em busca da vitória. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro pela antepenúltima jornada da versão 2019 da Serie B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Atlético-GO x Paraná:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 12h50 de 14/11/2019