Atlético vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético de Madrid x Levante

Nosso palpite: Atlético vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Levante

Defendendo uma sequência de três vitórias, o Atlético de Madrid recebe o Levante neste sábado, 4 de janeiro. O encontro faz parte da programação da décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol, a última do primeiro turno. Terá como sede o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

A série positiva do time da capital da Espanha começou na última jornada da primeira fase da Champions League. Também no Wanda Metropolitano, marcou 2 a 0 no Lokomotiv Moscou, da Rússia, garantindo sua passagem para as oitavas de final, estágio em que vai enfrentar o Liverpool, atual campeão do torneio.

As duas outras vitórias aconteceram antes do recesso de final do ano de LaLiga. Bateu, em casa, o Osasuna, por 2 a 0, e superou o Bétis, em Sevilha, por 2 a 1, subindo para quarta posição na tabela de classificação.

Com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima nona jornada do Campeonato Espanhol fechando a zona de classificação para próxima edição da Champions League com um ponto de vantagem na comparação com o Real Sociedad, quinto colocado.

O desempenho como mandante é ligeiramente inferior. O Atlético de Madrid é o quinto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou como coluna um ganhou 19 (cinco vitórias, três empates e uma derrota) tendo marcado 12 gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid na temporada atual

A forma atual do Levante

O Levante também terminou 2019 com uma série de três vitórias. No Campeonato Espanhol, marcou 2 a 1 no Granada atuando como visitante e em seu estádio superou o Celta por 3 a 1 chegando aos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e oito derrotas).

Subiu, dessa maneira, para nona posição na tabela de classificação ficando quatro pontos abaixo do Getafe, sexto colocado e último time na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

O terceiro sucesso aconteceu em sua estreia na Copa do Rei da Espanha. Marcou, fora de casa, 5 a 0 no Melila CD. Garantiu sua vaga na terceira fase da disputa. Terá como rival no próximo estágio o Jaen.

Como visitante, o time apresenta a décima melhor campanha em LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 17.

Provável escalação do Levante

Levante na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Levante

Dono de uma equipe com qualidade técnica bastante superior, o Atlético de Madrid tem o prognóstico em sua vitória contra o Levante a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima nona jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Levante:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h25 de 31/12/2019