Atlético de Madrid vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético de Madrid x Celta

Nosso palpite: Atlético de Madrid vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético de Madrid x Celta

De volta ao gramado após uma reação espetacular na Champions League, o Atlético de Madrid recebe o Celta neste sábado, 21 de setembro, em confronto que faz parte da programação da versão 2019/2020 de La Liga. O encontro, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, tem início agendado para 13h30 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Atlético de Madrid

Foi também no estádio Wanda Metropolitano que o Atlético de Madrid escapou por muito pouco de uma derrota na jornada de abertura da edição 2019/2020 da Champions League. Depois de estar em desvantagem de dois tentos na partida contra a Juventus, chegou ao empate por 2 a 2 com gols assinalados por Savic, aos 25, e Herrera, aos 45 minutos da segunda etapa.

O time já havia sido batido na partida anterior diante do Real Sociedad. Na reabertura do estádio Anoeta, que passou por reforma, levou 2 a 0 na quarta jornada do Campeonato Espanhol. O tropeçou custou a perda da liderança do torneio. Com nove pontos (três vitórias e uma derrota), foi superada pelo Sevilha, que chegou aos dez pontos.

Como o Sevilha só entrará em campo no domingo, 22 de setembro, para fazer o clássico com o Real Madrid, o Atlético tem neste sábado a oportunidade de retomar, ainda que temporariamente, o primeiro lugar na tabela de classificação. Lesionado, Vrsaljko já foi vetado para o confronto. Ainda em processo de recuperação de contusões, Garces e Morata são considerados dúvidas.

A forma atual do Celta

Fora de torneios internacionais depois de uma temporada 2018/2019 desastrosa onde só conseguiu escapar da ameaça de rebaixamento na reta final, o Celta teve a semana livre para a preparação.

Porém, mesmo tendo duas semanas inteiras para treinamento durante a paralisação de LaLiga para realização de jogos entre seleções, o time de Vigo, em casa, levou 2 a 0 do Granada na quarta jornada do Campeonato Espanhol.

Ainda terminou o jogo com dois atletas a menos. O defensor Jorge Saenz e meia Francisco Beltran foram expulsos antes que a partida chegasse aos 30 minutos da etapa inicial comprometendo sua equipe. Suspensos, não podem encarar o Atlético em Madrid.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o Celta iniciou a disputa da quinta jornada na décima sexta posição na tabela de classificação de LaLiga apresentando um ponto de vantagem na comparação com o Getafe, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Celta

Embora não consiga chegar sequer próximo do potencial técnico apresentado por seu elenco, o Atlético de Madrid tem vantagem larga o suficiente na comparação com o Celta para que o prognóstico em seu sucesso seja indicado como melhor opção para a partida deste sábado pela quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Atlético de Madrid x Celta:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h53 de 20/9/2019