Juventude vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético Acreano x Juventude

Nosso palpite: Juventude vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético Acreano x Juventude

Com seu caminho de volta para Série D do Brasileirão pavimentado, o Atlético Acreano cumpre neste sábado, 3 de agosto, seu compromisso pela décima quinta jornada da fase de classificação da edição 2019 da Série C do Campeonato Brasileiro. Vai receber no estádio Florestão, em Rio Branco, o Juventude. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da programação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Atlético Acreano

Extremamente dependente dos resultados caseiros, o Atlético Acreano recebeu um balde de água fria em sua desesperada luta para evitar o rebaixamento para Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro ao ser batido na jornada anterior da Série C, no Florestão, para o Remo, por 2 a 0.

Permaneceu estacionado nos oito pontos (uma vitória, cinco empates e oito derrotas), afundado na décima – última – posição na tabela de classificação do grupo B da Terceira Divisão do Brasileirão. A diferença para o Boa Esporte, oitavo colocado e primeiro time fora da zona da degola, que empatou, por 2 a 2, com o Paysandu, em Belém, cresceu para sete pontos.

Restando 12 pontos em disputa, reverter a situação é uma missão praticamente impossível, uma vez que requer um aproveitamento que o Atlético Acreano demonstrou até agora que não tem capacidade de alcançar mesmo em seus domínios, onde conseguiu sete de seus pontos (uma vitória, quatro empates e duas derrotas) marcando sete gols e sofrendo nove.

Apresentando uma sequência de seis jogos sem vitória (cinco derrotas e um empate), o time muda seu foco a partir de agora para Copa Verde. Fará sua estreia na competição na próxima quarta-feira, 7 de agosto. Vai enfrentar o Ypiranga-AP, na casa do rival, abrindo duelo pelas oitavas de final.

A forma atual do Juventude

O Juventude também enfrenta um jejum de vitórias. Ao ficar no 1 a 1, em casa, com o São José, no domingo, 28 de julho, essa série chegou a quatro partidas (três empates e uma derrota), deixando o time no limite da zona de classificação para segunda e decisiva fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e três derrotas), o time de Caxias do Sul, que já foi líder do grupo B, caiu para quarta posição. Tem um ponto de vantagem em relação ao Paysandu, quinto colocado.

O desempenho como visitante da equipe gaúcha o tira do G4. Dos 21 pontos que o Juventude disputou na condição de coluna dois, ganhou seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo assinalado três gols é sofrido oito. É o sexto colocado no ranking do grupo B que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios.

Prognóstico e palpite final para Atlético Acreano x Juventude

A situação praticamente irreversível na luta contra o rebaixamento e a proximidade da estreia na Copa Verde fazem com que o jogo deste sábado seja quase um amistoso para o Atlético Acreano. Assim, o prognóstico no sucesso do Juventude é o palpite mais indicado no confronto pela décima quinta rodada da fase de classificação da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Prognóstico e palpite final para Atlético Acreano x Juventude:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h15 de 2/8/2019