Atlético Acreano vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético Acreano x Boa Esporte

Nosso palpite: Atlético Acreano vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atlético Acreano x Boa Esporte

Separados por apenas três pontos na luta contra o rebaixamento para Série D do Brasileirão, Atlético Acreano e Boa Esporte duelam neste domingo, 14 de julho, fechando a programação de confrontos do dia pela décima segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C em sua versão 2019. A partida será realizada no Florestão, em Rio Branco. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da prorrogação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Atlético Acreano

Dependente quase que exclusivamente dos pontos conseguidos em casa em sua tentativa de evitar a queda para Quarta Divisão do Brasileirão,o Atlético Acreano pediu a mudança do local da partida e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atendeu.

Assim, em vez de receber o Boa Esporte na Arena da Floresta, com capacidade para pouco mais de 13 mil expectadores e considerado um estádio moderno para os padrões nacionais, vai acolher os mineiros Florestão, mas acanhado, que permite maior pressão dos torcedores.

Sinal claro de desespero de um time que apresenta a pior campanha entre os 20 clubes que disputam a Terceira Divisão do Brasileirão. Com sete pontos (uma vitória, seis empates e seis derrotas), segura a lanterna do grupo B apresentando a defesa mais vazada do torneio (21 gols sofridos).

O ataque, que fez sete gols, é o segundo pior da Série C. Todos os tentos foram assinalados como mandante. O clube de Rio Branco não fez um gol sequer fora de seus domínios, onde o máximo que conseguiu foi um empate. Em casa, dos 15 pontos que disputou, ganhou seis (uma vitória, três empates e uma derrota).

A forma atual do Boa Esporte

A situação do Boa Esporte não é muito melhor. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o time de Varginha iniciou a disputa da décima segunda jornada na oitava posição, primeira fora da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Luverdense, nono colocado, levando vantagem apenas no primeiro critério de desempate, o número de vitórias (2 a 1).

A derrota para o Volta Redonda, fora de casa, por 1 a 0, na jornada de número 11, provocou a saída do técnico Paulo Foiani. Mais uma perda na sequência de baixas que o time vinha sofrendo. O veterano goleiro Daniel resolveu pendurar as luvas em meio à disputa da Série C. O volante César Sampaio também teve seu contrato rescindido.

Para o jogo deste domingo, o defensor Fernando Fonseca também está de fora. Ele foi expulso na partida em Volta Redonda e terá que cumprir suspensão automática. Mais um problema para o time que apresenta a segunda pior campanha como visitante do grupo B – só o Atlético Acreano tem números piores. Dos 18 pontos que disputou longe de seus domínios, ganhou um (um empate e cinco derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido dez.

Prognóstico e palpite final para Atlético Acreano x Boa Esporte

A fragilidade do Boa Esporte como visitante e o clima de o último que sair apaga a luz que tomou conta do clube de Varginha faz com que o prognóstico na vitória do Atlético Acreano seja o palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela décima segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C temporada 2019.

Prognóstico e palpite final para Atlético Acreano x Boa Esporte :

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h08 de 11/7/2019