Athletico vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Athletico Paranaense x Goiás

Nosso palpite: Athletico vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Athletico Paranaense x Goiás

Cumprindo a tabela que lhe cabe na versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense recebe o Goiás neste domingo, 27 de outubro. O encontro faz parte da programação da vigésima oitava jornada do Brasileirão. Será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Athletico Paranaense

Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e dez derrotas), o Athletico Paranaense ocupa a nona posição na tabela de classificação do Brasileirão. Distante 25 pontos do líder Flamengo não apresenta chances reais de disputar o título.

Assim, não tem qualquer objetivo a perseguir nas 11 jornadas que restam, uma vez que já tem vaga assegurada na edição 2020 da Copa Libertadores por ter sido o campeão da versão 2019 da Copa do Brasil.

Vai cumprindo seus compromissos, contudo, mantendo o bom padrão de atuação que exibiu ao longo de todo o torneio. Na jornada anterior, em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o vice-líder Palmeiras. Como mandante, o Furacão é o décimo melhor do torneio. Dos 39 pontos que disputou como coluna um ganhou 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido dez.

O provável time para a partida é Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo, Rony e Marco Ruben.

A forma atual do Goiás

O Goiás fez hora extra no meio de semana. Disputou na quarta-feira, 23 de outubro, a semifinal da Copa Verde. Acabou sendo eliminado pelo Cuiabá Esporte, que disputa a Segunda Divisão do Brasileirão.

Depois de ter vencido a primeira partida, em Goiânia, por 1 a 0, perdeu o encontro de retorno, na Arena Pantanal, por 2 a 1. Perdeu a decisão por pênaltis por 4 a 3 e vai terminar a temporada 2019 sem colocar troféus em sua galeria, uma vez que também caiu no Campeonato Goiano sendo batido na decisão pelo Atlético-GO.

No Brasileirão, entretanto, vai cumprindo com sobras sua missão. Entrou na competição, depois de três anos na Série B, com a missão de evitar o rebaixamento. Tem ido além. Com 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e 11 derrotas), ocupa a décima colocação. Está na zona de classificação para Copa Sul-Americana de 2020.

Como visitante, apresenta a décima primeira melhor campanha. Dos 42 pontos que disputou fora de seus domínios conquistou 12 (três vitórias, três empates e oito derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 28.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Goiás

Superior tecnicamente, consistente e atuando em casa, o Athletico Paranaense tem o prognóstico em sua vitória contra o Goiás como melhor opção de palpite para o jogo deste domingo pela vigésima oitava rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x Goiás:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h47 de 24/10/2019