Athletico vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Athletico Paranaense x CSA

Nosso palpite: Athletico vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Athletico Paranaense x CSA

Em sua temporada de ‘amistosos’ em pleno Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense pega o CSA, que luta desesperadamente contra o rebaixamento, neste domingo, 3 de novembro. A partida faz parte da agenda da trigésima rodada da edição 2019 do Brasileirão. Será realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 18h (horário de Brasília).

Betfair

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Athletico Paranaense

Sem qualquer objetivo a perseguir no Brasileirão, o Athletico Paranaense vai empurrando com a barriga os compromissos que restam. Na quarta-feira, 30 de outubro, reviveu a final da Copa do Brasil, que conquistou e lhe garantiu mais um troféu na galeria, o prêmio de R$ 50 milhões e uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Empatou, em Porto Alegre, com o Internacional, por 1 a 1. Chegou, dessa maneira, aos 43 pontos (12 vitórias, sete empates e dez derrotas). Ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Está na zona de classificação da Copa Sul-Americana, vaga que será obrigado a ceder para o décimo terceiro colocado.

Como mandante, apresenta a nona melhor campanha do torneio. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 26 (oito vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 11.

O volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida na capital gaúcha, está suspenso do encontro deste domingo. Camacho é o mais cotado para o posto. Erick, Lucho e Matheus Rosseto também são opções do técnico Tiago Nunes para posição.

A forma atual do CSA

Enquanto o rival já está com o planejamento para 2020 sendo colocado em prática, o CSA trava uma batalha pela sobrevivência na Série A do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 30 de outubro, em casa, conseguiu interromper uma sequência de quatro jogos sem vitória (três derrotas e um empate) ao superar o Corinthians por 2 a 1.

Não foi o bastante, contudo, para sair da região da degola. Com 29 pontos (sete vitórias, oito empates e 14 derrotas), está na décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação do Brasileirão. Tem três pontos de desvantagem na comparação com o Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Como visitante, o desempenho do CSA é ainda inferior. Tem a pior campanha do Brasileirão nesse quesito. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois ganhou somente seis (uma vitória, três empates e dez derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido 25.

O meia Bruno Alves, que foi emprestado ao CSA pelo Athletico Paranaense, não pode atuar por razões contratuais. O volante Naldo, machucado, também está fora de ação. Dawhan e Carlinhos, em processo de recuperação de lesão, são considerados dúvidas.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x CSA

Mesmo sem grandes responsabilidades, o Athletico Paranaense, com superioridade técnica, tem o prognóstico em sua vitória contra o CSA como melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Athletico Paranaense x CSA:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h39 de 1/11/2019