Atalanta vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atalanta x Verona

Nosso palpite: Atalanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atalanta x Verona

Buscando a aproximação com os líderes do Campeonato Italiano, a Atalanta recebe o Verona neste sábado, 7 de dezembro, em confronto que é parte da agenda da décima quinta jornada da versão 2019/2020 da Série A. O duelo terá como sede o estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo. O início está previsto para 11h (horário de Brasília).

Betfair

São 38 as jornadas previstas para a versão italiana da Série A. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados ganham vaga na próxima edição da Champions League. Quem termina no quinto e sexto lugares terá direito a participar da Europa League. Os três piores são relegados para Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano.

O desempenho recente da Atalanta

Será a segunda partida a Atalanta desde que seu estágio foi liberado após a conclusão da primeira fase das obras de modernização que deverão seguir até 2021. A reestreia não foi das mais felizes. A equipe foi derrotada pela Juventus, de virada, por 3 a 1.

Mas a reação não tardou. Na jornada seguinte da Série A, mas atuando como visitante, a equipe de Bérgamo superou o Brescia por 3 a 0. Conseguiu, dessa maneira, permanecer na zona de classificação para torneios internacionais.

Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas), ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, o que renderia uma vaga na Europa League. A meta, contudo, é repetir a conquista da temporada anterior, quando se classificou para Champions League. Esse bloco é fechado pelo Cagliari, quarto colocado, que tem três pontos a mais.

O desempenho da Atalanta como mandante é bastante inferior. Tendo atuando nas primeiras rodadas no estádio Ennio Tardini, em Parma, a equipe apresenta o quarto pior desempenho como dona da casa na temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano. Dos 18 pontos que disputou como coluna um ganhou sete (duas vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 12.

A forma atual do Verona

Com objetivos bem mais modestos, o Verona vai conseguindo cumprir sua meta na versão 2019/2020 do Campeonato Italiano mesmo tendo sido derrotado, em casa, pela Roma, por 3 a 1, na jornada anterior.

Ao ficar estacionado nos 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas), caiu para nona posição na classificação, mas apresenta uma confortável vantagem de oito pontos na comparação com o Genoa, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

O desempenho como visitante é inferior. No ranking da Série A que só leva em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o Verona figura na décima terceira posição. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois ganhou sete (duas vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido sete.

Prognóstico e palpite final para Atalanta x Verona

Depois de um período de turbulência em que ficou cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas), a Atalanta indica estar retomando sua melhor forma. Atuando em casa e diante de um Verona bem organizado, mas inferior tecnicamente, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela décima quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Atalanta x Verona:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h56 de 4/12/2019