Atalanta vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atalanta x Dínamo Zagreb

Nosso palpite: Atalanta vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Atalanta x Dínamo Zagreb

Em busca de sua primeira vitória na Champions League, a Atalanta, da Itália, enfrenta o Dínamo de Zagreb, da Croácia, nesta terça-feira, 26 de novembro. O encontro será realizado em campo neutro. Embora seu estádio, que passa por reformas e não pudesse receber partidas no início do torneio, já esteja liberado para sediar jogos, o regulamento não permite trocas de sede no meio da disputa. Assim, o time do Bérgamo terá que exercer o mando de campo no Giuseppe Meazza / San Siro, em Milão. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo C, que tem o Manchester City disparado na liderança com dez pontos, mas ainda não classificado matematicamente. A segunda posição é dividida entre os croatas e o Shakhtar, da Ucrânia, com cinco pontos. Com um ponto, os italianos estão na última posição e têm uma mínima chance de sobrevivência.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente da Atalanta

Fazendo a primeira participação de sua história na Champions League, a Atalanta precisa de duas vitórias para lutar ao menos para tentar conseguir o terceiro lugar e o direito de participar da Europa League no segundo semestre. Ainda assim terá que torcer por tropeços dos rivais.

O cenário não é dos mais fáceis, uma vez que a equipe só foi pontuar na quarta jornada, depois de três derrotas no primeiro turno. Além disso, exige uma reação em um momento ruim da temporada. No sábado, 23 de novembro, o time de Bérgamo chegou ao quinto jogo seu sucesso ao perder, em casa, por 3 a 1, para Juventus. Foram três empates e duas derrotas no período.

O jogo fez parte da programação da décima terceira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Italiano. Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e três derrotas), a Atalanta caiu para sexta posição na tabela de classificação. A diferença para a Juventus, líder, cresceu para 13 pontos.

A forma atual do Dínamo Zagreb

O Dínamo Zagreb ganhou 24 horas a mais em sua preparação para a partida. Teve seu compromisso pela décima sexta rodada da 1 HNL, a Primeira Divisão do Campeonato Croata em sua versão 2019/2020, na sexta-feira, 22 de novembro.

Em casa, ficou no empate por 1 a 1 com o Hajduk Split. Ampliou sua sequência invicta, envolvendo todos os torneios, para dez confrontos. Foram seis vitórias e quatro empates. Na liga nacional, alcançou 35 pontos (11 vitórias, dois empates e duas derrotas) mantendo a frente de quatro pontos em relação ao Hajduk.

Na briga pela segunda colocação de seu grupo na Champions League, embora a pontuação seja a mesma que o Shakhtar, está em desvantagem no confronto direto com os ucranianos. Dessa maneira, nas duas jornadas finais, terá que produzir ao menos um ponto a mais que os rivais para ficar com o posto e a vaga nas oitavas.

Prognóstico e palpite final para Atalanta x Dínamo Zagreb

Como o jogo final do Dínamo Zagreb é diante do Manchester City, a partida realmente decisiva para que o time alcance sua classificação para as oitavas de final será mesmo a contra o Atalanta. Os italianos claramente têm mais potencial a mostrar no torneio. Diante de um rival que não poderá atuar fechado, contam com o prognóstico em seu sucesso como bom palpite para o encontro desta terça-feira pela penúltima jornada da fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Atalanta x Dínamo Zagreb:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h41 de 25/11/2019