Aston Villa vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Aston Villa x West Ham

Nosso palpite: Aston Villa vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Aston Villa x West Ham

Chega ao final nesta segunda-feira, 16 de setembro, a quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. Ela será concluída com o encontro envolvendo Aston Villa e West Ham. O duelo será realizado no estádio Villa Park, em Birmingham. O início está previsto para 16h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Aston Villa

Fazendo sua temporada de retorno à Premier League, o Aston Villa iniciou a disputa da jornada na zona de rebaixamento. Nas quatro primeiras jornadas, somou apenas três pontos (uma vitória e três derrotas), o que o colocou na décima oitava colocação, a primeira da região da degola.

Para o encontro desta segunda-feira, ainda terá que arcar com um prejuízo de seu confronto anterior no Campeonato Inglês. Na derrota, por 1 a 0, para o Crystal Palace, em Londres, antes da parada de duas semanas do torneio devido à realização de jogos entre seleções, o meia egípcio Trezeguet foi expulso quando o encontro ainda estava empatado. Além de comprometer seu time na partida ainda terá que cumprir suspensão contra o West Ham.

Se a batalha contra a queda dá sinais de que será árdua, ao menos a estreia do Aston Villa na Copa da Liga da Inglaterra foi tranquila. Fora de seus domínios, o clube goleou o Crewe por 6 a 1 garantindo sua passagem para terceira fase. Agora, terá pela frente o Brighton. Mais uma vez atuará fora de seus domínios.

A forma atual do West Ham

Dono de uma trajetória bem mais longa na Premier League e com capacidade de investimento bem mais alta, o West Ham conseguiu superar a goleada sofrida logo em sua partida de estreia no torneio quando, em casa, levou 5 a 0 do Manchester City.

Na sequência, empatou, fora de casa, com o Brighton, por 1 a 1, e enfileirou vitórias contra Watford (3 a 1, fora) e Norwich (2 a 0, casa). Ao alcançar os sete pontos assumiu a sétima posição na tabela de classificação.

O número de vitórias em série atingiu três com o 2 a 0 marcado no Newport em sua estreia na Copa da Liga da Inglaterra. No terceiro estágio do torneio o West Ham terá seu caminho cruzado pelo Oxford United. Voltará a jogar como visitante.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x West Ham

O Aston Villa tem mostrado potencial para assumir uma posição mais confortável na tabela de classificação. Atuando em seus domínios diante do instável West Ham tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado para o jogo que fecha nesta segunda-feira a jornada de número cinco da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x West Ham:

Cotação de 2,62* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h55 de 12/9/2019