Aston Villa vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Aston Villa x Norwich

Nosso palpite: Aston Villa vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Aston Villa x Norwich

Enfiados na zona de rebaixamento, Aston Villa e Norwich, que fazem a temporada de retorno à divisão de elite do Campeonato Inglês, têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 26 de dezembro. O encontro é parte da programação da décima nona jornada, a última do primeiro turno, mais conhecida como a rodada de ‘Boxing Day’. A sede do duelo será o estádio Villa Park, em Birmingham. O pontapé inicial está agendado para 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Aston Villa

O Aston Villa até vinha conseguindo se manter fora da região da degola, mas acabou sucumbindo na jornada anterior. Foi batido, em casa, pelo Southampton, um concorrente direto na luta permanência na Premier League, por 3 a 1.
Assim, ao ficar parado nos 15 pontos (quatro vitórias, três empates e 11 derrotas), caiu para décima oitava posição, a primeira do Z3. Está três pontos abaixo justamente do Southampton, que subiu pra o décimo sétimo posto.

O desempenho como mandante é um pouco melhor. O Aston Villa é o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou no Villa Park ganhou 11 (três vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Aston Villa

Aston Villa na temporada atual

A forma atual do Norwich

Para o Norwich, a zona de rebaixamento não é uma novidade. Ele passou praticamente todo o primeiro turno estacionado na região e não tem sido capaz de sinalizar que tem potencial para sair desse bloco.

Nas últimas dez rodadas, venceu somente uma vez. Conseguiu três empates e deixou o campo derrotado em seis oportunidades. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e 12 derrotas), ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Tem a mesma pontuação do Watford, lanterna, que fica para trás apenas por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Como visitante, disputou 27 pontos e levou para casa cinco (uma vitória, dois empates e seis derrotas). Assinalou cinco gols fora de seus domínios e viu sua rede balançar 15 vezes. O Norwich tem ao lado do Southampton o pior ataque do torneio. Entre jogos em casa e fora foi vazado em 37 oportunidades.

Provável escalação do Norwich

Norwich na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Norwich

Embora ambos os times atravessem por momentos ruins, a fase do Norwich é pior. São cinco jogos sem sucesso (dois empates e três derrotas). Além disso, seu problema defensivo tem se mostrado crônico. O time foi vazado em todos esses confrontos. Assim, mesmo sem ser confiável, o Aston Villa tem o prognóstico em seu sucesso a melhor indicação de palpite para o duelo desta quinta-feira pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Inglês temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Norwich:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h20 de 23/12/2019