Liverpool vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Aston Villa x Liverpool

Nosso palpite: Liverpool vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Aston Villa x Liverpool

Em defesa da liderança e da invencibilidade na Premier League, o Liverpool enfrenta o Aston Villa neste sábado, 2 de novembro. A partida faz parte da programação da décima primeira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês. Terá como cenário o estádio Villa Park, em Birgmingham. O início está marcado para 12h (horário de Brasília).

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Aston Villa

Foi no Villa Park que o Aston Villa deu mais um passo adiante na Copa da Liga da Inglaterra na quarta-feira, 30 de outubro. Derrotou, por 2 a 1, o Wolves, em partida pelas oitavas de final. Agora, em jogo que será realizado na segunda quinzena de dezembro, lutará por um lugar nas semifinais justamente com o Liverpool. Terá a chance de atuar em casa.

Não é seu objetivo principal na temporada, mas é a chance de ganhar um troféu, algo que está fora de seu alcance na Premier League. De volta à divisão de elite do futebol inglês, o objetivo do Aston Villa na competição é simplesmente evitar o retorno para Segunda Divisão.

Na jornada anterior, teve uma sequência de três jogos sem derrota (um empate seguido por duas vitórias) interrompida pelo Manchester City. No Ethirad Stadium, foi batido por 3 a 0. Ao ficar parado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas), caiu para décima quinta posição na tabela de classificação. Tem três pontos de vantagem na comparação com o Southampton, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho do Aston Villa é superior. O time figura como décimo colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um colheu oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo assinalado sete gols e sofrido cinco.

A forma atual do Liverpool

O técnico Jurgen Klopp decidiu não desviar da rota traçada apesar de ter no caminho um clássico com o Arsenal nas oitavas de final da Copa da Liga da Inglaterra. Mesmo assim colocou um time reserva em campo para encarar os gunners.

O jogo teve dez gols no tempo regulamentar e terminou empatado. Os vermelhos ficaram muito próximos da eliminação. O gol que decretou o 5 a 5 foi marcado por Origi aos 55 minutos da etapa final. Na decisão por pênaltis, o Liverpool marcou 5 a 4.

Sinal de que a prioridade destinada à conquista da Premier League não será revista. Com 28 pontos (nove vitórias e um empate), o Liverpool lidera a disputa com vantagem de seis pontos na comparação com o Manchester City, segundo colocado. Como visitante, ganhou 13 (quatro vitórias e um empate) dos 15 pontos que disputou assinalando nove gols e sofrido três.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Liverpool

Ainda que venha mostrando evolução e um bom padrão de jogo, o Aston Villa não tem conseguido se impor diante dos times considerados grandes da Premier League. Assim, o prognóstico no sucesso do Liverpool é a melhor opção de palpite para partida deste sábado pela décima primeira rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Aston Villa x Liverpool:

Cotação de 1,32* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h01 de 31/10/2019