Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Arsenal x Eintracht Frankfurt

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Arsenal x Eintracht Frankfurt

Garantindo na segunda fase, mas atravessando uma grave crise que coloca em risco o emprego de seu treinador, o Arsenal, da Inglaterra, recebe o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, nesta quinta-feira, 28 de novembro, cumprindo a programação da quinta – penúltima – rodada da primeira fase da edição 2019/2020 da Europa League. O encontro, no Emirates Stadium, em Londres, tem início previsto para 17h (horário de Brasília).

Os gunners acumularam dez pontos nas quatro primeiras jornadas e estão no topo da tabela de classificação do grupo F. Os alemães dividem, com seis pontos, a segunda posição com o Standard Liége, da Bélgica. A lanterna está nas mãos do Vitória de Guimarães, de Portugal, com um ponto.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Arsenal

Ao ficar no empate, em casa, por 2 a 2, no sábado, 23 de novembro, com o Southampton, em confronto pela décima terceira rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês, o Arsenal ampliou para seis partidas sua sequência sem sucessos. Foram cinco empates e uma derrota nessa série.

O resultado poderia ter sido pior. Os visitantes estiveram no comando do marcador por duas vezes e sofreram o segundo tento nos acréscimos da etapa final. Com 18 pontos (quatro vitórias, seis empates e três derrotas), o Arsenal ocupa a oitava posição na tabela de classificação da Premier League. Está 19 pontos abaixo do Liverpool, líder, e fora até mesmo da região que concede vagas em torneios internacionais. Esse bloco é fechado pelo Wolves, quinto colocado, com um ponto a mais.

A campanha insatisfatória tem gerado uma série de notícias sobre a possível demissão do técnico Unai Emery. Prováveis candidatos ao cargo têm sido ventilados e a mudança é considerada certa em caso de resultados ruins até o final do ano.

Isso não deve, contudo, mudar a programação em relação à Europa League, torneio no qual o treinador tem utilizado a equipe reserva. Com a classificação assegurada por antecipação, deve manter o time B para encarar os alemães nesta quinta-feira.

A forma atual do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt também não passa por um bom momento. No sábado, 23 de novembro, em casa, foi batido pelo Wolfsburg, por 2 a 0, em partida pela décima segunda rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Foi sua terceira derrota seguida. Antes, havia sido superado pelo Freiburg, fora de casa, por 1 a 0, também pela Bundesliga, e levado 2 a 1 do Standard Liége, na Bélgica, pela quarta jornada da Europa League.

Na liga nacional, com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas), está na décima posição na tabela de classificação. Tem oito pontos a menos que o Borussia Monchengladbach, líder, e está três pontos abaixo do Borussia Dortumund, sexto colocado, que fecha o pelotão que teria vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Eintracht Frankfurt

Os reservas do Arsenal têm conseguido oferecer atuações um pouco melhores que os titulares, ainda que isso não seja grande vantagem. Diante do Eintracht Frankfurt necessitando do resultado para seguir na luta pela classificação, o prognóstico no empate parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da primeira fase da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Eintracht Frankfurt:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h09 de 27/11/2019