Arsenal vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Arsenal x Bournemouth

Nosso palpite: Arsenal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Arsenal x Bournemouth

Defendendo uma série de sete partidas sem derrotas e em claro processo de ascensão, o Arsenal recebe o Bournemouth neste domingo, 6 de outubro, para cumprir seu compromisso pela oitava rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. O encontro, que terá como cenário o Emirates Stadium, em Londres, foi agendado para 10h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Arsenal

Os gunners se deram ao luxo de colocar em campo uma equipe inteiramente reserva para enfrentar na quinta-feira, 3 de outubro, também em Londres, o Standard Liége, pela segunda rodada da versão 2019/2020 da Europa League. Ainda assim não encontraram qualquer dificuldade para golear os belgas por 4 a 0.

Quem ganhou oportunidade para mostrar serviço e deu conta da tarefa foi o jovem brasileiro Martinelli, autor de dois dos gols em menos de 15 minutos. Ao alcançar seis pontos, o Arsenal assumiu a liderança isolada do grupo F, que tem o Standard Liege e o Eintracht Frankfurt, com três pontos, na segunda colocação.

Na Premier League, o time ficou no empate, fora de casa, no clássico com o Manchester United (1 a 1) na jornada anterior. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), iniciou a disputa da oitava jornada na quarta colocação da tabela de classificação da Premier League com nove pontos de desvantagem em relação ao líder Liverpool.

Os titulares devem ser acionados novamente neste domingo, mas o atacante francês Lacazette, com lesão no tornozelo, segue indisponível.

A forma atual do Bournemouth

O Bournemouth contou com a semana livre para treinamentos visando corrigir os problemas encontrados nos dois últimos jogos em que não conseguiu os resultados esperados. Foi eliminado pelo Burton da Copa da Liga da Inglaterra ao ser batido, fora de casa, por 2 a 0.

No sábado, 28 de setembro, pela sétima rodada do Campeonato Inglês, atuando em seus domínios, não passou do empate, por 2 a 2, com o West Ham. Ficou, assim, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas) ocupando o oitavo posto na classificação, quando considerados os critérios de desempate uma vez que três outros clubes apresentavam a mesma pontuação (Tottenham, Chelsea e Crystal Palace).

Dono de um estilo agressivo de atuar, o Bournemouth até tem conseguido se manter dentro de seu objetivo, que é ficar longe da zona de rebaixamento. Mas não conseguiu evoluir na busca de uma maior segurança defensiva. Teve sua rede balançada ao menos uma vez em todas as partidas da Premier League.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Bournemouth

Mostrando uma tendência de crescimento, jogando em casa e contra um time que apresenta claras deficiências defensivas, o Arsenal tem o prognóstico em seu sucesso contra o Bournemouth como opção mais adequada para o encontro deste domingo pela oitava rodada da versão 2019/2020 da Premier League.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Bournemouth:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h29 de 4/10/2019