Arsenal vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Arsenal x Bayern de Munique

Nosso palpite: Arsenal vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Arsenal x Bayern de Munique

Em fase de preparação para a temporada 2019/2020, Arsenal e Bayern de Munique têm seus caminhos cruzados na passagem desta quarta-feira, 17 de julho, para quinta-feira, 18 de julho. O amistoso, que faz parte da versão 2019 da International Champions Cup será disputado Dignity Healt Sports Park, em Carlson, no campus da Universidade do Estado da Califórnia (Estados Unidos). O início está marcado para 0h (horário de Brasília).

Chegando à sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC terá 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). A grande ausência da lista é o Barcelona. Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. . Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate.

O desempenho recente do Arsenal

Embora a temporada 2018/2019 do Arsenal tenha terminado com derrota na final da Liga Europa diante do rival Chelsea, o balanço do primeiro ano de trabalho do técnico espanhol Unai Emery foi considerado positivo.

Depois de substituir ao mito Arsene Wenger, que ficou no comando da equipe por mais de 22 anos, ele conseguiu superar a pontuação obtida pelo francês em sua última temporada à frente dos gunners na Premier League. Fecho a participação do Arsenal no Campeonato Inglês na quinta posição com 70 pontos (21 vitórias, sete empates e dez derrotas).

A expectativa é que dê passos adiante no segundo ano. Será o primeiro sem o lendário goleiro Petr Cech, que se aposentou ao final da temporada e assumiu cargo de analista de desempenho no Chelsea. Outro jogador ‘histórico’ a deixar o clube foi Aaron Ramsey. O galês não pendurou as chuteiras. Só decidiu não renovar seu contrato. Optou por fechar com a Juventus.

As saídas devem acelerar o processo de renovação do elenco, que já havia sido iniciado com a chegada de Emery. Os duelos da International Champions Cup devem servir para que todo o elenco seja testado. Além do Bayern, o Arsenal vai encarar a Fiorentina (20 de julho) e o Real Madrid (23 de julho). O time faz apenas um amistoso preparatório antes do duelo desta quarta-feira. Ficou no 3 a 3 com o Boreham Wood.

A forma atual do Bayern de Munique

O Bayern também trocou de técnico na temporada passada e encontrou muita turbulência no início do trabalho do croata Niko Kovac. No entanto, o final da novela acabou sendo o mesmo, com o clube conquistando o título da Bundesliga e da Copa da Alemanha. Fechou a temporada 2018/2019 com 12 jogos de invencibilidade (nove vitórias e três derrotas).

O treinador ganhou a batalha de bastidores com jogadores veteranos e iniciou na marra um processo de renovação de elenco. Veteranos como o brasileiro Rafinha, agora no Flamengo, Ribery e Robben foram dispensados. James Rodriguez, que estava emprestado pelo Real Madrid ao clube e entrou em rota de colisão com técnico, foi mandado de volta sem que o Bayern exercesse a opção de compra.

Seguindo a cartilha imposta por Kovac, o clube bávaro fez dois amistosos na temporada 2019/2020. Bateu o Kaiserslautern por 1 a 1 e o Lindau por 4 a 2.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Bayern de Munique

Como o regulamento da competição permite a mudança de praticamente todo o time, Bayern e Arsenal devem aproveitar a oportunidade para dar chance aos jogadores mais novos, especialmente porque o estágio de preparação física não recomenta muito esforço. Isso aumenta o grau de instabilidade para o confronto e abre chance de um prognóstico de maior risco na vitória dos ingleses na perseguição de lucros maiores no encontro pela edição 2019 da International Champions Cup.

Prognóstico e palpite final para Arsenal x Bayern de Munique:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h18 de 15/7/2019