Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Angers x PSG

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Angers x PSG

Campeão e em crise, o Paris Saint-Germain abre a programação de confrontos deste sábado, 11 de maio, pela trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019. Vai enfrentar o Angers. O jogo será sediado no estádio Raymond-Kopa, em Angers. O início está previsto para 12h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O título da Ligue 1 está definido em favor do Paris Saint-Germain, que também levou como ‘bônus’ uma vaga direta na fase de grupos da versão 2019/2020 da Champions League. O mesmo direito será concedido a quem terminar na segunda posição. O terceiro também pode chegar lá, mas terá que passar pelas eliminatórias. O quarto classificado vai para Liga Europa.

A zona de rebaixamento é reservada para os três piores ao final das 38 jornadas previstas. Porém, há diferença de ‘qualidade’ nas posições. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro classificado na Ligue 2 para tentar evitar a degola.

O desempenho recente do Angers

A situação dos donos da casa é bem mais tranquila. Apenas vão cumprindo a tabela pré-determinada pela Ligue 1 e aguardando o início das férias de verão. Com 45 pontos (dez vitórias, 15 empates e dez derrotas), o Angers ocupa a décima segunda colocação na classificação e cumpriu sem maiores problemas seu objetivo para temporada 2018/2019, que era garantir a permanência na divisão de elite do futebol francês.

Fez isso com grande volta. Apresenta 15 pontos de vantagem na comparação com o Caen, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de degola. Isso apesar de seu desempenho como mandante ser até um pouco abaixo da média. Quando considerados somente os resultados dos times em seus domínios, o Angers figura como décimo quarto colocado no ranking do Campeonato Francês. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, colheu 23 (cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 19.

O ritmo de amistoso que vem impondo a seus jogos desde que sua situação foi definida tem sido refletido através do grande número de igualdades nas últimas partidas. Foram seis nos dez jogos mais recentes, além de duas vitórias e duas derrotas.

Para o encontro deste sábado, lesões devem deixar de fora dos planos o goleiro Ludovic Butelle (33 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Francês); os defensores Abdoulaye Bamba (30 jogos, sem gol) e Romain Thomas (28 jogos, dois gols); o meio-campista Cheikh N´Doye (27 jogos, sem gol); e o atacante Cristian Lopez (19 jogos, dois gols).

A forma atual do Paris Saint-Germain

Como de hábito, no PSG os holofotes estão voltados para Neymar e crise de relacionamento entre o jogador e o elenco. O jogador, que consumiu mais de R$ 1 bilhão em investimentos do clube que desejava subir de patamar e conquistar o título de campeão europeu não apenas fracassou na missão continental como foi incapaz de manter o clube dominante no cenário nacional. Na temporada atual, o PSG, ainda que tenha vencido a Ligue 1, perdeu os títulos da Taça da Liga da França e da Copa da França.

Depois de agredir um torcedor após a derrota para o Rennes na final da Coupe de France, Neymar partiu para o ataque contra alguns colegas. A partir de então, esse tem sido o foco do noticiário da imprensa francesa em relação ao Paris Saint-Germain. Aventa-se até a possibilidade de o atleta deixar o clube.

O desempenho dentro das quatro linhas claramente tem sido afetado por essa situação. O PSG não vence há três partidas (dois empates e uma derrota) e a qualidade das atuações tem sido muito abaixo das expectativas. Para o duelo deste sábado, o atacante Kyllian Mbappe (27 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Francês, 30 gols) segue de fora. Foi expulso na decisão da Copa da França e punido com três jogos de suspensão. Também não devem atuar, mas por lesão, os defensores Thomas Meunier (20 jogos, três gols) e Thiago Silva (25 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Angers x PSG

Dono de larga superioridade técnica em relação aos rivais locais, o PSG tem jogador mais contra ele mesmo do que contra os adversários recentemente. O claro racha no clube tem provocado atuações muito fracas. Assim, o prognóstico na igualdade diante do tranquilo Angers acaba sendo uma opção de palpite para o encontro deste sábado pela antepenúltima rodada do Campeonato Francês em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Angers x PSG:

Cotação de 4,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h40 de 10/5/2019