Leganés vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Andorra x Leganés

Nosso palpite: Leganés vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Andorra x Leganés

Enfiado na zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, o Leganés abre nesta terça-feira, 17 de dezembro, sua participação na versão 2019/2020 da Copa do Rey da Espanha. Seu rival será o Andorra. O confronto, que é parte da programação da segunda fase do torneio, será disputado no estádio Camp d’Esports Prada de Moles, em Encamp, a partir das 17h (horário de Brasília).

A Copa del Rey é disputada em jogos eliminatórios até este estágio, em que alguns dos times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol são incluídos na disputa. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos oferecidos para desempate.

O desempenho recente do Andorra

O Andorra faz parte do grupo 3 da Segunda Divisão B, que equivale à Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. Entrou em campo no sábado, 14 de dezembro, para encarar o Valencia B em duelo pela décima sétima jornada da temporada 2019/2020 da competição. Fez valer o mando de campo e venceu por 4 a 3.

Conseguiu, dessa maneira, alcançar os 30 pontos (oito vitórias, seis empates e três derrotas) assumindo a quarta posição na tabela de classificação. O torneio leva o campeão diretamente para o próximo estágio. O Andorra está dois pontos abaixo do Sabadell, líder.

Quem fica entre o segundo e quarto lugares pode disputar a repescagem. Nesse caso, o time tem um ponto de frente na comparação com o Barcelona B, quinto colocado e primeira equipe fora do pelotão de elite.

O desempenho como mandante é bastante superior. O Andorra é o melhor dono da casa do torneio. Dos 27 pontos que disputou como dono da casa ganhou 21 (seis vitórias e três empates) tendo marcado 17 gols e sofrido oito.
Precisou disputar o estágio inicial para sobreviver na Copa do Rei da Espanha. Atuando em casa, marcou 3 a 0 no Andratx.

Provável escalação do Andorra

Andorra na temporada atual

A forma atual do Leganés

O Leganés abriu na sexta-feira, 13 de dezembro, a programação da décima sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Espanhol. Atuando como visitante arrancou o empate por 1 a 1 com o Alavés.

Até saiu em vantagem. Braithwaite marcou aos 43 minutos do primeiro tempo. Mas cedeu o empate quando faltavam nove minutos para o final. Joselu colocou a bola na rede. Porém, não tem motivos para reclamar diante do que produziu. Foram apenas três oportunidades de finalização e a única que atingiu o alvo acabou no fundo da rede.

Conseguiu pontuar pela segunda jornada consecutiva atingindo o patamar de dez pontos (duas vitórias, quatro empates e 11 derrotas). Está na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Apresenta cinco pontos a menos que o Mallorca, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Como visitante, também é o segundo pior do torneio e ainda não venceu. Dos 24 pontos que disputou como coluna dois ganhou três (três empates e cinco derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido 14.

Provável escalação do Leganés

Leganés na temporada atual

Promoções para a partida

➔  Oferta de Betfair concede aposta livre de risco de R$ 120 no intercâmbio

Prognóstico e palpite final para Andorra x Leganés

Ainda que leve, o Leganés dá sinais de reação no Campeonato Espanhol. Diante de uma equipe da Terceira Divisão é o suficiente para fazer com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite mais indicado para o confronto desta terça-feira pela segunda fase da versão 2019/2020 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Andorra x Leganés:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h59 de 16/12/2019