Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Amiens x Reims

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Amiens x Reims

Atravessando uma sequência de derrotas, o Amiens busca a reação no encontro com o Reims. A partida desta quarta-feira, 4 de dezembro, faz parte da programação da décima sexta rodada do Campeonato Francês em sua temporada 2019/2020. Será realizada no estádio de la Licorne, em Amiens, a partir das 15h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Amiens

Rennes (3 a 1, fora), Strasbourg (4 a 0, casa) e Montpellier (4 a 2, fora) deixaram o Amiens sem pontuar nas últimas três jornadas da Ligue 1. Ao ficar estacionado nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas), o time caiu para décima sexta posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada 16 com somente um ponto de vantagem na comparação com o Dijon, décimo oitavo colocado e primeiro na região da degola.

Além de mostrar uma defesa facilmente vazada, que sofreu 11 gols em somente três jogos, as duas últimas partidas mostram o agravante do desequilíbrio emocional do time, que teve atletas excluídos em ambos os confrontos. A exclusão do atacante Juan Otero, que está suspenso para o encontro desta quarta-feira, foi determinante para o resultado diante do Montpellier. Quando ele recebeu o cartão vermelho, aos sete minutos do segundo tempo, o duelo estava empatado por 1 a 1.

Como mandante, o Amiens apresenta a quarta pior campanha da Ligue 1. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio conquistou dez (três vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 12.

-A forma atual do Reims-

O Reims também enfrenta uma sequência sem vitórias. O empate, em casa, no sábado, 30 de novembro, com o Bordeaux, por 1 a 1, elevou essa série para quatro confrontos. Foram três igualdades e uma derrota.

Ao menos tem pontuado, o que tem permitido ao time ficar confortavelmente instalado no meio da tabela de classificação, sem sofrer ameaça da ‘turma do fundão’. Com 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas), iniciou a décima sexta jornada no décimo lugar. Dois pontos abaixo do Montpellier, quarto colocado e último na região que concede vagas em torneios internacionais.

O desempenho como visitante é ainda melhor. O Reims figura na sexta posição no ranking do Campeonato Francês que só considerada os resultados obtidos pelas equipes fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com dez (três vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido cinco.

As expulsões também têm sido um problema. Foram três nas últimas quatro partidas. No encontro com o Bordeaux o vermelho foi mostrado para o meio-campista Jacques-Alaixys Romao, que está fora do encontro com o Amiens.

Prognóstico e palpite final para Amiens x Reims

Precisando pontuar para tentar ficar fora do Z3, o Amiens deverá montar um bloqueio para ao menos estancar a série de derrotas. O Reims geralmente é conservador, especialmente atuando fora de seus domínios. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela décima sexta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Amiens x Reims:

Cotação de 2,90* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h22 de 3/12/2019