América-MG vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para América-MG x São Bento

Nosso palpite: América-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para América-MG x São Bento

Uma vitória diante do rebaixado São Bento separa o América-MG do retorno à divisão de elite do futebol nacional. O encontro entre mineiros e paulistas terá como cenário o estádio Independência, em Belo Horizonte. Com início marcado para 16h30 (horário de Brasília) deste sábado, 30 de novembro, faz parte da programação da trigésima oitava – última – rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com o título definido em favor do Bragantino e o Sport também tendo garantido o acesso, a jornada derradeira da Segunda Divisão do Brasileirão definirá os dois últimos clubes que terão direito a disputar em 2020 a Série A do Campeonato Brasileiro. Os quatro rebaixados para Série C também estão definidos. Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova seguem para Terceira Divisão.

O desempenho recente do América-MG

O América-MG teve na trigésima sétima jornada uma combinação perfeita de resultados que o permitiu entrar em campo na rodada derradeira dependendo apenas de sua partida. Derrotou, em Campinas, o Guarani, por 1 a 0. Ainda contou com o tropeço do Atlético-GO, que estava em vantagem na tabela de classificação, que ficou no empate, por 2 a 2, com o Brasil, em Pelotas.

Dessa maneira, chegou aos 61 pontos (17 vitórias, dez empates e dez derrotas), assumindo a quarta posição na tabela de classificação. A última que rende vaga na edição 2020 da Série A do Brasileirão. Assim, se derrotar o São Bento terá o direito de disputar pela quarta vez a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro desde que o sistema de pontos corridos foi implantado, em 2003.

Pode subir mesmo sem vencer. Nesse caso, dependeria de um tropeço do Atlético-GO, que vai enfrentar no mesmo horário o Sport, vice-campeão da Segunda Divisão, em Goiânia. Se o Dragão empatar, o Coelho necessitará da igualdade contra a equipe de Sorocaba. Caso seja derrotado pelo rubro-negro pernambucano, os mineiros estarão garantidos na divisão de elite mesmo perdendo.

Independentemente do que aconteça, a chegada do Coelho na jornada derradeira nessa situação é uma façanha. O clube, que promoveu duas trocas de técnico ao longo do torneio, conseguiu uma arrancada espetacular sob comando de Felipe Conceição. Partiu da vigésima – última – posição para o G4.

Como mandante, o América-MG tem desempenho inferior. É o sétimo colocado no ranking dos donos da casa da Série B do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna um colheu 31 (nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 19.

Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o lateral Diego Ferreira deverá ser substituído por Leandro Silva.

A forma atual do São Bento

A partida desta sexta-feira marcará o encerramento das atividades do São Bento em 2019, um ano que foi trágico para o clube sorocabano. Começou com o rebaixamento no Campeonato Paulista e terminou com a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e 19 derrotas), o São Bento entrará em campo na décima oitava – antepenúltima – posição da Série B do Campeonato Brasileiro e já tendo iniciado seu planejamento para 2020.

A diretoria escolheu Léo Condé como técnico para comandar a equipe na Série A 2 e na busca pelo retorno para Primeira Divisão do Campeonato Paulista. Para o jogo de despedida, o atacante Zé Roberto, um dos poucos que se salvaram na temporada, não estará em campo. Terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Prognóstico e palpite final para América-MG x São Bento

Motivado, em ritmo de competição, em casa e contra um São Bento rebaixado e sem seu mais importante jogador, o América-MG tem o prognóstico em sua vitória como opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela última rodada da temporada 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para América-MG x São Bento:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h16 de 28/11/2019